Desafio 10

3.6K 344 498
                                    

Olá!
A equipe RomanceBr vem aqui muito contente da vida anunciar a chegada de mais um desafio!

Como a equipe cresceu e agora somos um quarteto, nada mais justo do que o tema desse mês ser algo que celebre a vida em grupo. Por isso, vamos falar de amizade! Até porque amigos estão tão presentes na nossa rotina, nos nossos melhores e piores momentos e com certeza eles têm potencial para gerar ótimas histórias, não é mesmo?

A gente acha que sim, mas queremos saber de vocês!

Dessa vez o desafio vai rolar de uma forma um pouco diferente. Ao invés de contos, os participantes devem escrever os três primeiros capítulos de um livro. Pensamos que assim vocês podem soltar a imaginação para histórias mais longas e também angariar leitores que vão acompanhar o desenvolvimento do livro mesmo depois que o desafio acabar. Esperamos que vocês gostem dessa inovação! Ah, e nós vamos ficar atentas aos vencedores para ver se vocês continuarão as histórias depois que divulgarmos o resultado! 

E lembrem-se, tem que ser uma obra totalmente nova, inspirada na temática da amizade e, claro, com uma pitada de romance!

Nós estamos curiosas para saber o que a amizade inspira em vocês!

Nós estamos curiosas para saber o que a amizade inspira em vocês!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Vamos relembrar as regras para ninguém ficar de fora do desafio!

Contagem de palavras: o limite  é de 4.000 (quatro mil) palavras, e elas devem estar divididas entre três capítulos. Lembrando que agradecimentos e notas do autor não são considerados para esta regra. Ultrapassar a contagem de palavras  ou de capítulos resulta na desclassificação imediata.

Outras informações: será aceita apenas uma obra por participante, devendo ser inédita. Obras publicadas antes do início do desafio não serão aceitas. Não é necessário que a obra esteja concluída, visto que os três primeiros capítulo serão avaliados, porém é importante que você continue postando depois do fim do desafio porque além de sermos avaliadoras, somos leitoras ávidas e com certeza vamos querer o final do livro (vamos ficar de olho para saber se vocês continuarão escrevendo depois).

É imprescindível que a obra esteja escrita em português (de qualquer país).

Inclua as etiquetas #RomanceBr e #Desafio10 no campo de etiquetas (disponível nas configurações de sua obra). Sem a presença das etiquetas, qualquer obra será automaticamente desclassificada. Em seguida comente aqui uma única vez que está participando junto com o título do conto. Por exemplo: Estou participando com "título da sua obra".

O prazo de inscrição das obras é às 23:59 (vinte e três horas e cinqüenta e nove minutos / horário de BRASÍLIA) do dia 28 de fevereiro de 2017. O resultado será anunciado dia 15 de março de 2017 e os vencedores entrarão para as listas de leituras "Desafios de Amor", exclusiva para os vencedores de nossos desafios, e na lista correspondente ao gênero de sua obra. 

Concursos RomanceLPOnde as histórias ganham vida. Descobre agora