Capítulo 3

1.4K 123 2
                                    

Acordo com a luz do sol na minha cara , me levanto e vou até a varanda do quarto , fico olhando para o jardim e penso no Josh , meus olhos ardem com as lágrimas que temam em cair

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acordo com a luz do sol na minha cara , me levanto e vou até a varanda do quarto , fico olhando para o jardim e penso no Josh , meus olhos ardem com as lágrimas que temam em cair . Eu agora estou sozinha nesse mundo e não posso mais confiar ninguém , estou morando na casa de um desconhecido que por acaso é o capo da máfia italiana e por um motivo totalmente desconhecido para mim quer me proteger , eu realmente não entendo qual é desse cara ele é totalmente misterioso para mim , ele mora nessa casa enorme sozinho e com vários segurança e pelo o que eu vi não gosta de conversar , então já prevejo para mim uma vida solitária nessa casa . Não sei se vou poder sair dessa casa um dia , e tenho certeza que o Ainden vai arrumar um jeito de me pegar e quando esse dia chegar eu sei que vai ter um matança nessa casa , os seguranças do Enzo não vai deixar ele entrar aqui tão fácil . Passo meus olhos pelo jardim e vejo o Enzo vestido todo de preto e parado de frente para minha varanda com as mãos no bolsos da sua calça e me olhando , fico um pouco sem jeito com ele me olhando, encaro ele por alguns segundo e logo volto para dentro do quarto .

Vou até minha mala e a levo para o closet , abro e arrumo minha roupas . Depois que arrumei todas as minhas roupa , pego um short jeans desfiado e uma regata preta uma calcinha e vou paro o banheiro , tomo um banho rápido .

Saio do quarto e vou direto pra cozinha tomar café , assim que chego vejo Clara pegando algumas coisas na geladeira , me sento na bancada da cozinha e espero ela se virar . Ela se vira e dá grito quase deixando as coisas que ela estava nas mãos cair levando um susto.

- Ai menina Lili você me assustou . - Ela diz colocando as coisas na bancada .

- Desculpa Clara não queria te assustar , vim tomar café. - Digo e ela sorri .

- Já ia te chamar , o Capo já tomou café só falta você. - Ela diz .

- Ele ainda está em casa ? - pergunto um pouco curiosa .

- Não , o Capo quase não fica em casa ele sai de manhã e só volta a noite .- Ela diz me entregando uma caneca com café e torradas .

- Obrigada . Clara aqui é tão chato não tem nada para fazer . - Digo tomando meu café.

- Tem uma piscina nos fundos . - Ela diz.

- Serio ? mais aqui é um pouco frio para piscinas .

- A água é aquecida , se quiser te levo lá.

- Deixa para outro dia . - Digo e continuo a tomar meu café.

- Lili se importa se eu te fizer uma pergunta ? - Ela diz se apoiando na bancada .

- Não, pode fazer quantas quiser .

- Por que você está aqui ? o Capo nunca trouxe mulher para essa casa . - Ela diz e eu fico um pouco apreensiva em responder..

- Eu vou te contar Clara mas ninguém  pode saber que eu estou aqui e quem sou eu de verdade. - Digo e ela assente .

As leis do amorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora