19. King and lion heart

3.1K 429 136
                                    

aniversário é do michael mas quem ganha presente são vocês hihi

21!!1!11!1111!!!!!!porraaaaaaan

nem sei lidar :(

coração explode em arco iris com os meninos desejando feliz aniversário pra ele serio nao dA

mas brigada pelos 20+ views <3

all the loooooooooooove, l


Tudo irradiava felicidade.

As flores, as pessoas, o lugar e as garotas. As garotas estavam lindas, com flores nos seus cabelos e sorrisos estampados nos seus rostos. Luke estava tão feliz em estar ali, tudo parecia com um conto de fadas. Nunca diria isso alto, mas ele ama casamentos. As cores, a música, tudo se encaixava perfeitamente e ele ama isso. Ele ama coisas perfeitas.

"Luke!"

O loiro sorriu assim que viu Chiara andando na sua direção, tentando não tropeçar no seu longo vestido branco. Seu cabeço estava encaracolado e pérolas brancas decoravam seu pescoço. Ele andou para perto dela e envolveu seus braços nela fortemente.

"Eu tô tão feliz por você." ele disse com um aperto. "Não consigo acreditar que se casou com uma mulher... Isso aconteceu tão rápido."

Ela riu alto, enfiando um fio do cabelo preto atrás da orelha. "É, isso tudo parece tão surreal."

"Vocês duas são, honestamente, ótimas uma para a outra. Não conseguiria pensar em ninguém melhor para a Lu." disse, conforme endireitava sua jaqueta.

"Já volto, acho que Lucrezia quebrou o salto dela. Você deveria ir se sentar! Sua mesa deve ser a número três, onde o Matty está sentado." e com isso ela correu para sua esposa, que estava no momento gritando para a sua própria sandália.

Luke sorriu levemente antes de virar-se e caminhar na direção da mesa três, tentando localizar o cabelo cacheado de Matty. O garoto de cabelos pretos o localizou primeiro e acenou para ele ir sentar-se ao seu lado. O que não esperava fora trocar olhares com o garoto de cabelos vermelhos para quem escrevera um álbum todo sobre.

E, porra. Ele estava ótimo.

Sabia que isso iria acontecer eventualmente, mas uma pequena parte dele continuava o dizendo ao longo do dia que Lu e Chiara não poderiam ser tão cruéis, que não poderia fazer com que Luke se sentasse ao lado de Michael.

Essa pequena parte dele estava errada.

"Hey, cara. Não nos vemos há muito tempo." Matty disse, se levantando e o abraçando.

"É. Eu estive ocupado escrevendo e trabalhando, sabe?" Luke disse, dando um tapinha no ombro do cacheado.

Matty se afastou e sentou-se de volta na cadeira branca.

"Ah, sim. A propósito, ouvi a cópia de 'For The Sake Of Fame' que você me mandou. É muito boa. Quando vai lançar?"

"Em uma semana." Luke sorriu. Ele sempre admirou Matty e sua música, então saber que ele apreciava seu trabalho significava muito para ele.

Matty deu um tapinha na cadeira ao seu lado, sinalizando para que ele se sentasse. Claro que Matty ofereceu a cadeira ao lado de Michael. Ele não queria se sair como rude, então depois de sentar-se, virou sua cabeça para Michael. Apesar de tudo, não tinha razão para Luke ignorar Michael. Ele quem o fez criar expectativas, ele é o único que o fez esperar tanto tempo. É compreensível se Michael ficou cansado de esperar.

"Hey."

"Oi."

Ele não tinha visto Michael em meses, no entanto, parecia que tinha visto seu rosto todos os dias. Ele ainda cheirava a maças e colônia barata, seu piercing na sobrancelha ainda estava lá e ainda tinha um pouquinho de barba no queixo.

Luke percebeu que esteve o encarando por muito tempo e desviou o olhar rapidamente para as duas noivas entrando no local.

"Eu tô tão feliz por elas." Michael disse, quando viu que o loiro olhava para as duas melhores amigas.

Luke assentiu. "É, elas se merecem."

Michael não sabia mais o que dizer, na verdade, nem mesmo sabia se queria continuar uma conversa com Luke, mas o silencio foi interrompido por Matty, que murmurou alguma coisa sobre sua namorada, mandando uma mensagem para ela antes de levantar-se e deixar os dois garotos sozinhos.

O resto do casamento foi praticamente as pessoas perguntando a Luke sobre seu álbum e Michael o ignorando mesmo que estivessem sentados na mesma mesa.

Luke não sabia o que estava esperando. Não é como se pensasse que Michael fosse cair em seus braços, perguntando se Luke queria dar uma chance ao relacionamento deles, mas não achava que ele fosse evitá-lo completamente.

Luke estava desapontado e encontrou-se perdido em seus próprios pensamentos mais de uma vez, mas apesar de tudo, aproveitou o muito o casamento.

Por volta das onze da noite, todo mundo estava na pista de dança no meio do local, incluindo Luke, que estava segurando os mãozinhas de Sarah, balançando ela na batida de algum hit de rádio que ela amava. Esse foi um dos momentos em que ele não estava pensando em Michael, que, do outro lado do lugar, estava encarando Luke atentamente enquanto ele se apoiava na parede com os braços cruzados em cima do peito.

Michael não sabia o que estava esperando. Não é como se ele pensasse que Luke ia cair de volta em seus braços, implorando por uma segunda chance, mas não esperava que ele fosse evitá-lo completamente.

Michael estava desapontado também.

Era por volta de uma da manhã e as pessoas, principalmente os familiares, estavam começando a voltar para casa. A pista de dança estava ficando mais vazia a cada minuto e Luke não tinha mais Sarah para dançar, já que ela adormeceu na perna do pai.

Talvez fosse o fato de que ele estava muito cansado e que tinha bebido muitos copos de vinho, mas encontrou-se em frente a Michael, oferecendo-o a mão.

"Você quer conversar?"

Michael olhou para a mão estendida de Luke andes de desviar para as íris azuis do loiro.

"Não, mas eu gostaria de dançar."

Luke deu um sorrisinho para o ruivo, que não foi retribuído, já que ele pegou a mão de Luke e o guiou para a pista de dança.

"Eu juro que não tô tentando fazer com que isso seja uma merda de clichê, mas eu realmente não sei dançar." Luke disse conforme seu sorriso vacilava.

Michael balançou a cabeça, tentando conter seu sorriso.

"Claro que você não sabe... Apenas me siga."

Luke pisou nos pés de Michael milhares de vezes e em um momento Luke teve que abaixar-se para amarrar o cadarço do tênis, mas eles encerraram a noite com uma dança adequada e ambos saíram com um sorriso nos seus lábios.

For the Sake of FameOnde as histórias ganham vida. Descobre agora