Capítulo 12

3.4K 375 42
                                    

Acordo e vou para sala em busca do Enzo mas a única coisa que acho é um bilhete agradecendo pela hospedagem de ontem. Fico aliviado por ele já ter ido mas fico triste ao mesmo tempo pois no fundo gostaria de ver ele ali.

                             ***
Enquanto vou ao trabalho mando uma mensagem para o Leo pedindo para que ele me busque na saída. Eu gosto do Leo, de verdade. Ele é um príncipe, mas eu também não posso negar que não paro de pensar no Enzo desde a primeira vez em que coloquei os olhos nele. Com o Leo é como se tudo fosse mágico, romântico, calmo e tranquilo. Agora quando estou perto do Enzo eu sinto coisas inexplicáveis como desejo, euforia, paixão... É algo muito intenso.
Me assusto com meus pensamentos e os mudo rapidamente. O Leo é meu namorado e eu não faria nada de errado ou que pudesse prejudicar ele.
                              ***
Assim que chego na porta sou recebido pelo meu chefe, o Rubens. Ele me vê e sorri me puxando pelos ombros, o que vindo dele não é uma atitude muito comum.
-Felipe, meu caro, como você está? E a cabeça, parou de doer?
-Ah... Oi Chefe, tudo bem? Ah minha cabeça? Parou de doer sim, gracas a Deus... - falo disfarçando enquanto ele me puxa para dentro da loja. Eu nunca contei para ele sobre minhas visões. Então sempre que precisava faltar falava que ia a um neurologista por causa de enxaqueca.
-Felipe, eu tenho uma novidade para te contar. Eu estou querendo sair de férias a muito tempo, você sabe. Mas como só você trabalha aqui como garçom eu não tinha coragem de sair e te deixar sobrecarregado. Só que um dos meus clientes, e acima de tudo meu amigo, perguntou se eu não tinha uma vaga aqui para um amigo dele que estava precisando, e agora você tem um ajudante. E eu creio que você conheça esse meu amigo.
-Oi, Felipe! - não preciso nem me virar de frente para a voz para saber que é o Enzo esse amigo, mas mesmo assim me viro com as sobrancelhas arqueadas e um olhar que mostra toda minha interrogação sobre o que está acontecendo no momento. Como ele e o Rubens são amigos se o Enzo acabou de se mudar para cá e eu só vi ele nesse bar o dia em que nos encontramos a primeira vez? Isso tudo é muito estranho. Nem tenho tempo de perguntar nada pois um menino que aparenta ser um pouco mais velho que eu saí de dentro da cozinha com o MEU avental, que por sinal tem o MEU nome escrito no bolso, perguntando quando pode começar.
-Ah, falando do diabo! - o Rubens diz e ri alto apontando para o menino. Por algum motivo sinto uma pontada no estômago com a sua piadinha. - Felipe, esse é o Alex. Você treina ele até ele pegar o jeito é depois teremos os dois de garçom. Ok?
O Alex estende a mão e eu reparo nele. Ele é um pouco mais alto que eu mas não tão alto quanto o Enzo. Seu cabelo é loiro escuro e está penteado num topete perfeito sem um fio de cabelo fora do lugar. Seus olhos são azuis, um azul claro, intenso, só que eles não demonstram emoção ou empatia, são frios e parecem bem calculistas. Olho para sua mão direita estendida e noto que ele tem uma tatuagem pequena de uma chama perto do dedão, ela é bonita mas não sei se seria o tipo que eu tatuaria se algum dia fosse fazer alguma. Estendo minha mão para os cumprimentos e assim que nossas peles se tocam sinto uma energia tão negativa vindo dele, uma sensação tão estranha que em um ato rápido solto minha mão da dele. Ele olha para mim sorrindo, seus dentes são perfeitos assim como o sorriso, mas não são nada convincentes.
O Rubens o chama para a cozinha para mostrar algumas regras da casa (e para pegar outro avental, assim espero). Aproveito a brecha e chego perto do Enzo, ele sorri e assim que vem me abraçar eu sou mais rápido e pergunto:
-De onde saiu esse menino? Ele é seu namorado? E de onde você conhece o Rubens se você não está aqui não tem nem dois meses direito?
-Calma, calma, eu posso explicar! - ele começa a rir e levanta as duas mãos como se estivesse se rendendo aos meus questionamentos, e então eu reparo algo que nunca tinha reparado. Na sua mão esquerda ele tem a mesma tatuagem que o Alex, igualzinha mesmo.
-É, você tem muito o que explicar mesmo!

---------------------------------------------------------
Capítulo Revisado

Quem será esse Alex em? Palpites? haha

Essas coisas citadas a baixo são muito importantes para mim :
*Comentem o que estão achando
* Não se esqueça de votar clicando na estrelinha
* Sugestões, Críticas e elogios são bem vindos
Gostaram? Cliquem na estrelinha
Dúvidas, reclamações e elogios deixem nos comentários
Instagram do escritor : @soueuothiago


O Rei do Inferno (Romance Gay)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora