Capítulo. 44

21 1 0
                                    

Destranco a porta e dou uma olhada pra ver se havia alguém aqui por cima, não quero testemunhas, nem posso sonhar em quando o Justin descobrir, ele não merece nada do que eu fiz, não sou digna do amor dele, nem nada que venha dele, a não ser o desprezo.
- Calma babe, ninguém vai saber, a não ser que você queira. - Harry diz enquanto abotoava a calça.
- Saiba que estou arrependida do que acabou de acontecer! - Volto pra minha mesa e me sento tentando me acalmar, fingir que nada aconteceu.
- Ah! Não minta pra si mesma. - Ele se senta na cadeira ajeitando o terno e coloca as pernas em cima da mesa.
Como ele pode atrapalhar tanto a minha vida? Ele me destrói por completo, ele quer acabar com o meu casamento com o Justin, mas eu o amo e isso não pode acontecer, ele merece ser feliz, e eu sou obrigada a dá essa felicidade pra ele. Como eu pude trai-lo?
- Ou? Babe? - Harry chama pelo meu nome e quando abro meus olhos ele estava apoiado aos braços em cima da mesa a minha frente, com seu rosto praticamente colado no meu. - Pensando em mim? Em como a nossa transa foi maravilhosa?
- Em como você me destrói a cada dia! - Digo com firmeza mostrando na minha voz a raiva que eu estava sentindo por está acabando com meu casamento.
- Morgan? - Ouço a voz do Justin, levanto rapidamente e Harry se recompõe se ponto de pé.
- Oi meu amor! - Corro pros braços dele que rapidamente me conforta com força e sinto o carinho ali.
- Está tudo bem? - Pergunta no pé do meu ouvido enquanto me abraçava.
- Sim. - Solto em um alívio, ainda bem que ele apareceu. Ele me solta dos seus braços e pega nas minhas mãos enquanto me olhava.
- Reservei um jantar pra gente, naquele restaurante que você adora, vamos?
- Claro, com certeza! - Digo. Abro um sorriso super largo pra ele e por reflexo olho pro Harry que mexia ao celular, ele levanta seu olhar pra mim e me mostra um sorriso, mas logo volta a olhar o celular. - Só vou terminar de organizar algumas coisas aqui, e passo na sua sala quando eu acabar.
- Tá bom. - Abraça meu rosto com as duas mãos e me dá um beijo delicado, com carinho e amor. - Vou está te esperando. - Me dá um selinho rápido e sai ligeiro da sala.




Coloco meu sobretudo, faço um coque frouxo no meu cabelo deixando uns fios a solta e pego minha bolsa.
- Vai ficar ai?
- Não. - Levanta tirando os pés de cima da mesa. - Até que pra primeira vez, fui bem no trabalho, não acha?
- Acho melhor você ficar quieto.
- Não fale assim comigo Morgan... Sabe que as coisas podem piorar pra você.
Respiro fundo antes de sair como um furacão pela porta. Entro no elevador e aperto no painel o número do andar onde Justin fica.
- Calma babe! - Ele segura o elevador assim que ia se fechando.
- Não tente nada Harry!
- An, são as câmeras não são? Relaxa, não vou precisar de câmeras pro Justin saber da traição. - Pisca pra mim e tira do bolso um cigarro levando até os lábios, e logo pega um isqueiro e acende, dando um tragada e soltando a fumaça de vagar.
A porta de abre e saio.
- Tchau babe, até amanhã!

-x-

Ele tira meu sobretudo e o coloca estendido na cadeira, puxa a cadeira pra que eu possa sentar e assim faço, coloco minha bolsa na cadeira ao lado e ele senta a minha frente.
- Boa noite! - O garçon aparece e entrega um cardápio pra mim e outro pro Justin.
- Oque vai querer amor?
- Não sei, oque você sugere?
- Carne crua em lâminas finas, cobertas por molho de alcaparras e ervas, mais parmesão ralado. 
- Parece bom, pode ser esse mesmo. - Fecho o cardápio e entrego ao garçon.
- Pós não, com licença. - O homem uniformizado se retira sumindo de nossas vistas.
- Eu estou super feliz por estarmos juntos meu amor... - Diz pegando nas minhas mãos que repousavam em cima da mesa. Sinto meu estômago embrulhar. - Você é o amor dá minha vida, eu te amo tanto Morgan... - Dou um sorrisinho nervosa, porque ele está dizendo tudo isso? Ah claro, isso é um jantar de casal, óbvio que acontece esse tipo de coisa.
- E-eu também te amo meu amor, muito mesmo.
- Que bom, não suportaria te perder.
Fecho os olhos e respiro fundo.
- Com licença, o pedido. - O garçom aparece empurrando um carrinho, me serve com o prato e outro pro meu Justin. - Algo pra beber?
- Vinho branco por favor.
- E você senhorita?
- O mesmo.

O Justin é um cara incrível, eu preciso acabar com isso, hoje mesmo, preciso ir na casa do Harry, convencê-lo de sair da empresa. E é isso que vou fazer quando sair da qui.


~~~Continua~~~

DaddyWhere stories live. Discover now