twenty two

7.8K 270 328
                                    

Justin Bieber Point's Of View.

"Eu te amo."

•••

Eu me encontro no conforto de travesseiros e edredons, estico meu braço esperando tocar em alguma parte da minha mulher, mas nada. Intrigado, sentei-me olhando em volta de mim, estava no quarto, sozinho. Onde estava a minha esposa? Balançando minhas pernas para o lado da cama, eu ignorei a dor de cabeça. Eu ouvi risadas e vozes vindo do andar de baixo na cozinha.

"Meu querido irmão está finalmente acordou." Jazmyn anunciou com uma piscadela enquanto eu caminhava para a cozinha.

"Papai!" Helena gritoupara mim. Eu sorri e abaixo-me para pegá-la em meus braços. "Bom dia." Ela sorriu.

"Bom dia meu anjo." eu cumprimentei ela beijando o topo de sua cabeça. Olhei ao redor da cozinha, meus olhos pousaram em Kyara inclinanda sobre o balcão. Ela olhou para mim com um sorriso tímido no rosto. "Hey." disse caminhando até ela.

"Hey." ela murmurou para trás inclinando-se para o lado assim que eu envolvi o braço, que não estava segurando Helena, ao seu redor. Ela empurrou um comprimido para mim em cima de um guardanapo. "Pensei que isso ajudaria a se livrar de sua dor de cabeça."

*Hum, obrigado querida." Eu digo beijando-a na bochecha. 

Jazzy interrompeu com um grito vindo dela. "Justin, por que você não disse pra Kyara que seu aniversário é daqui cinco dias? A menina ficou confusa quando eu mencionei a ela."

"Provavelmente escorregou de minha mente." Eu encolhi os ombros. "Não é grande coisa."

"É sim." as duas mulheres falaram ao mesmo tempo, minha esposa abriu um sorriso e continuou. "Eu não posso acreditar que você escondeu isso de mim."

Larguei Helena e pego uma maçã na fruteira. "Você teria descoberto no dia."

Kyara suspirou e chegou mais perto de mim. Eu imediatamente agarro-a em meus braços amando a sensação de ter ela por perto. "Você está pronta para ir para casa?"

"Eu vou sentir falta de Milão." admitiu ela olhando para mim através de seus cílios alongados. "É uma bela cidade."

"Sinta-se livre para me visitar qualquer momento!" Minha irmã gritou. "Não é incômodo algum receber você. Eu amo ter você aqui. Parece bom finalmente ter uma irmã."

Eu senti a vibração de risadas de Kyara contra o meu peito. "Vou vim sim. Você deve visitar-nos também. Tenho certeza de que Erin e Jeremy gostaria de vê-la novamente."

"Eu estou pensando em ir no Natal." Jazmyn afirmou virando-se com um prato de bacon e ovos. "Café da manhã, alguém?"

•••

No final do dia, nós três, estávamos na segurança do meu jato privado fazendo a curta viagem de volta para Londres. Helena estava dormindo na cama e Kyara ainda estava um pouco desconfortável. Ela sentou-se no assento ao meu lado, agarrando-se firmemente ao meu braço durante a decolagem. Ri com a reação dela e segurou-a em meus braços durante todo o voo, eu não me importava nem um pouco, não com Kyara.

Quando pousamos Kyara ainda estava dormindo em meus braços. Eu caminho para fora do avião com um dos comissários trazendo Helena em seu colo logo atrás de mim. O sentimento de ser chefe de uma família me faz se senti incrível. Eu tinha um sentimento de protecionismo em relação a elas, elas eram a minha família. Elas eram minhas.

Uma mensagem de um numero desconhecido fez meu celular vibrar.

Eu estou aqui. Onde você está?

Bound || JB |Editando Onde as histórias ganham vida. Descobre agora