Sarah
Droga... Quando eu fui dormir na noite anterior, jamais imaginaria que o destino disfarçado de despertador que para de funcionar no meio da noite; estava conspirando contra mim. Mas ele estava e fez isso enquanto eu sonhava com o Henry Cavill. Como poderia prever tamanha tragédia enquanto era beijada pelo Homem de Aço? E lógico, devo ressaltar que não sou esperta o bastante para confiar no meu celular. Irei rever esse conceito à partir de hoje.
Então, enquanto me espreguiçava de manhã, me sentindo tão feliz após sonhar com o homem mais lindo do mundo, eu tive um pequeno ataque cardíaco ao descobrir que estava realmente muito atrasada.
Um lindo começo de semana, eu diria, sair correndo de casa com o sapato na mão, parecendo uma louca, cujo cabelo nem foi penteado. Quanta alegria!Eu sei que me atrasar por vinte minutos, na primeira reunião de pais da minha turma, não causa a melhor impressão. Eu mesma odeio atrasos. Por isso a minha preocupação é enorme. Esse emprego significa muito para mim, não quero que nada estrague minha chance de conseguir uma vaga permanente, já que agora estou substituindo a professora Marcy, que saiu para sua licença maternidade.
Tenho seis meses para me fazer eficiente e conseguir uma vaga. Eu vou conseguir, preciso conseguir.Não posso negar o quanto amo meu trabalho, eu realmente amo, de todo o coração. Algumas pessoas achariam estressante cuidar de uma classe com 32 crianças de 4 anos, cheias de vida e muita energia.
Crianças que questionam tudo, o tempo todo.
Elas nunca se cansam, nunca.
Mas eu acho incrível, é o que me traz paz, me sinto viva e sei que posso significar algo na vida de alguém.
As crianças sabem valorizar o amor, elas são gentis, singelas e tão sinceras. Elas sempre me fazem rir.Me pergunto por que alguns de nós simplesmente se esquecem que foram criança um dia. Eu nunca me esqueço, principalmente quando tenho que correr pelo estacionamento da escola, tentando me equilibrar nos saltos que teimosamente insisto em usar para trabalhar e não deixar o meu material escolar cair. Além de afastar o meu cabelo do rosto, já que ele se desprendeu da presilha que coloquei enquanto dirigia.
Estou muito próximo a porta, posso enfim dizer ao meu coração para voltar a bater em um ritmo humanamente saudável. Eu cheguei e foram apenas quinze minutos de atraso, posso inventar uma desculpa qualquer e torcer para que todas compreendam. Digo "todas", porque dificilmente um pai vem a uma reunião escolar, gostaria de mudar essa realidade; embora eu não possa reclamar porque as famílias das minhas crianças, estão sempre envolvidas com a educação delas.
Minhas crianças... Isso me traz um orgulho imenso, uma gigantesca felicidade. Eu não me imagino fazendo mais nada ao longo da vida, senão olhar para esses rostinhos sorridentes e com os olhinhos mais brilhantes do mundo; por todas as manhãs.
À poucos metros da entrada, eu diminuo o ritmo da minha corrida para passos mais contidos. Meus olhos estão agora curiosos no homem parado em frente à porta. Ele me olha com insistência, me encara seria a definição mais adequada. A forma como ele faz isso, me obriga a buscar em minha mente alguma lembrança dele. Será que eu o conheço? Já o encontrei antes?
Ele é muito bonito. Seguramente o homem mais lindo que já coloquei os olhos. Infelizmente minha vida é um pouco monótona e não tenha a oportunidade de ver muitos homens bonitos assim. Tudo bem, eu sei que esse pensamento é absolutamente inadequado, ele pode ser o pai de um dos meus alunos.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para Adam/ Capítulos para a degustação.
RomanceEle quer o seu "Felizes para Sempre" também... Talvez Adam Scott seja o único homem de Atlanta que não tem medo de compromisso. Enquanto todos estão correndo apenas ao ouvir a palavra "casamento", tudo o que ele quer é se apaixonar pela última ve...