editado

| Foi sem querer | 

Música: BTOB - I'll Be Your Man 

#Danbi On#

Não vejo o Taehyung desde a nossa discussão, apesar de ter sido há muito pouco tempo, eu já sinto a falta dele, mas quem fez asneira foi ele, por isso eu vou esperar até que ele venha falar comigo. 

Dou uma última vista de olhos ao espelho e assim que acho que estou pronta, vou até ao quarto e agarro na minha mala preta com os meus pertences. 

Saio de casa e tranco a porta da mesma, começando o meu caminho até ao café do Sr. Lee. À medida que vou caminhando vou reparando nas coisas que me rodeiam, o céu está azul com pequenas nuvens brancas e o sol brilha iluminando tudo à sua volta, no entanto o frio ainda é bastante sentido, as folhas das árvores já estão a ganhar um tom verde, indicando o inicio da Primavera.

No meio de tantos pensamentos, nem me tinha apercebido que já tinha chegado ao café. Assim que entro no mesmo, reparo que o Mark já chegou, estando sentado numa mesa a beber o seu café.

Pergunto-me se o meu relógio está mal e eu cheguei atrasada?

Eu: Estou atrasada? - pergunto sentando-me ao lado de Mark 

Mark: Não, ainda faltam 10 minutos para o nosso turno começar. 

Eu: Oh sendo assim, acho que vou aproveitar para beber qualquer coisa. 

Levanto-me e vou até ao balcão, chamando atenção de Sana, assim que a mesma olha para mim, reparo que algo se passa com ela, pois parece triste e não tem o seu habitual sorriso.

Eu: Está tudo bem Sana? - pergunto preocupada

Sana: Não, mas vai ficar... Não te preocupes Danbi. 

Eu: És minha amiga Sana, irei sempre preocupar-me contigo. O que é que aconteceu?

Sana: Obrigada. - sorri fraco - O meu namorado acabou comigo.

Eu: Vamos fazer assim, quando eu chegar a casa, eu ligo-te para tu ires lá ter e nós jantamos juntas. Assim podes me contar o que se passou para vocês terem acabado e eu ajudo-te no que puder. Está bem? 

Sana: Está bem, fica combinado. - sorri - O que é que vais querer?

Eu: Eu quero um cappuccino de caramelo, por favor.

Sana: Podes te ir sentar, eu já lá vou levar.

Eu: Okay.

Volto para o meu lugar, encontrando Mark a falar ao telemóvel, o mesmo assim que me vê, apressasse a desligar a chamada, deixando me a pensar no que ele estaria a falar para ter ficado tão assustado assim que me viu. 

Mark: Ouviste alguma coisa? - pergunta nervoso

Eu: Não.

Mark: Oh... Então pediste o teu café? - pergunta desviando a conversa

Acho estranho o facto de ele estar tão nervoso, mas decido ignorar.

Eu: Eu não gosto muito de café, pedi um cappuccino de caramelo.

Mark: A sério?! Acho que és a primeira pessoa que eu conheço que não gosta de café.

Sana traz o meu cappuccino e eu rapidamente envolvo as minhas mãos à volta da caneca, aquecendo as minhas mãos geladas. A conversa vai surgindo entre mim e Mark e a hora do nosso turno chega sem nós darmos por isso.

Eu: No meio de tanta conversa nem reparámos que a hora do nosso turno tinha chegado. - digo olhando para o relógio

Mark: Verdade, mas felizmente o café agora está vazio.

Eu: Vou ver se é preciso fazer algum bolo. - digo dirigindo-me à vitrina onde todos os bolos estão expostos, reparo que já não há bolo de chocolate e decido fazer um - Mark vou fazer um bolo de chocolate, já não há nenhum.

Mark: Eu ajudo-te, o café esta vazio por isso não há problema.

Eu: Está bem. - sorriu

Eu e Mark dirigimos-nos até à cozinha, começando a tirar as coisas que precisamos dos armários. Tento tirar uma taça, mas a mesma encontra-se muito alta e eu não chego lá. Mark percebe a minha frustração e chegasse perto de mim, encostando o seu peito às minhas costas e tirando a taça, pousando a mesma na banca.

Eu: Obrigada Mark. - digo corada, olhando para baixo

Aigoo mas o que é que se passa comigo?! O que é que o Taehyung iria pensar?

Mark: De nada. - sorri

Procuro pela receita e assim que encontro a mesma, começo a fazer o bolo, enquanto que Mark faz a cobertura para o mesmo. Passado um tempo oiço o forno a apitar, indicando que o bolo está pronto, baixo-me à medida do forno, tirando o bolo do mesmo com cuidado para não me queimar.

Assim que poiso o bolo em cima da banca, tiro o mesmo da forma pondo-o num prato rosa pastel, Mark encontra-se com a taça com a cobertura na mão, pronto para espalhar a cobertura pelo bolo. 

Mark espalha a cobertura por todo o bolo e não só... pois sem querer ele deixa a espátula cair e a mesma suja a minha blusa branca. 

Mark: Mianhae Danbi, foi sem querer. - diz pegando rapidamente num pano molhado para limpar o chocolate da minha blusa, que se encontra num sitio nada apropriado, ou seja o meu seio

Assim que ele começa a limpar o chocolate, a imagem do Taehyung aparece na minha cabeça e eu rapidamente afasto Mark, deixando o mesmo a olhar para mim sem reação.

Eu: Não faz mal Mark, eu limpo. - digo pegando no pano que ele segurava e começando a limpar a minha blusa

Mark: Mianhae mais uma vez. - diz ao qual eu simplesmente aceno

Saio da cozinha indo até ao meu cacifo, tirando uma camisola que ali tinha, felizmente eu tenho sempre uma muda de roupa guardada, para situações como estas. Digamos que eu gosto de estar prevenida.

Assim que tenho a camisola, vou até à casa de banho e troco a blusa branca pela sweater cinzenta, que agora reparo que é do meu namorado.

Nota de Autora:

 Omo muito obrigada pelas 10k leituras!! Eu adoro-vos muito ♡

 Espero que estejam a gostar de ler esta fanfic assim como eu estou a gostar de escreve-la.

 Espero também que tenham gostado deste capitulo, o próximo será publicado ainda esta semana.

Perguntas: 

 O que acharam do telefonema mistério do Mark? Porque será que ele ficou tão nervoso??

 Acham que ele fez de propósito para sujar a blusa da Danbi??

ParkDanbi xx 

Let Me Know × Kim TaehyungLeia esta história GRATUITAMENTE!