Falsa verdade

545 38 21

_ Victória-: Me solta Fernando eu já expliquei o que aconteceu, foi logo após a morte do Bruno me senti culpada e acabei fazendo essa besteira, mas Alejandro chegou a tempo de impedir que o pior acontecesse

_ Victória-: Me solta Fernando eu já expliquei o que aconteceu, foi logo após a morte do Bruno me senti culpada e acabei fazendo essa besteira, mas Alejandro chegou a tempo de impedir que o pior acontecesse.

_ Fernando: E aonde eu estava?

_ Victória: Eu já disse com Irene, e agora por favor vamos para por aqui, tivemos uma noite maravilhosa e começamos o dia melhor ainda, então não vamos estragar tudo com discussão boba ok . ( Ela se levanta e se dirige ao banheiro, mas ele interromper seus passos).

_ Fernando: Victória você sabe que existe a possibilidade de que eu recuperar a memória, eu reso todos os dias pra isso aconteça só assim eu vou descobrir o que realmente esconder de mim. ( Ele terminar de falar e vai pro banho, e ela fica em pé imóvel).

_ Victória: E eu rezo pra que isso nunca aconteça. ( Enquanto falava passava a mão em sua cicatriz em uns dos pulsos).

_ Fernando: Estou pronto te espero ou posso descer.
_ Victória: Pode ainda vou trocar de roupa. Ela responde ( Ele lhe dá um celinho e desse).

_ Fernando:  Amor não demora tó morrendo de fome.

_ Victória: Está bem.  Batem na porta. _ Pode entrar.

_ Felipa: Bom dia senhora.

_ Victória: Bom dia minha amiga.  Victória responde dando um beijo e abraçando felipa.

_ Felipa:  Como passou a noite?

_ Victória: Muito bem e uma manhã ( respira fundo) melhor ainda. Victória responde.

_ Felipa: Não sabe o quanto eu fico feliz pela senhora e o seu Fernando, finalmente estão em paz depois de tantas coisas rui passaram. Victória abaixa a cabeça demonstrando que nem tudo era flores.
_ Felipa: Senhora o que foi?  aconteceu algo? Pergunta  preocupada.

_ Victória: Agora a pouco Fernando e eu quase iniciamos uma discussão.

_ Felipa: Aí minha virgenzinha . Fala nervosa.

_ Victória: Calma Felipa, vem senta aqui não precisa fica nervosa, foi uma discussão normal de casal, não foi como antes. Victória Fala tentando acalmar Felipa.

_ Felipa: Entendi menos mal mas porque discutiram ?

_ Victória: Na verdade nem chegou a ser uma discussão ele queria saber o real motivo o qual eu cometi essa loucura. Ela responde mostrando os pulsos.

_ Felipa: A por favor não quero ver, toda vez que vejo essas cicatrizes eu volto a senti todo aquele desespero e o medo que o pio acontecesse.  Fala tampado os olhos.

_ Victória: Me perdoa minha amiga mas a dor era insuportável, muito maior do que senti aí perde meu filho eu só queria me livra dela. Em quanto falava Victória abraçava Felipa.

_ Felipa: E com isso quase perdeu a vida é deixou todos desesperados, e o que a senhora responde pra ele?

_ Victória: A mesma coisa que eu disse antes foi pela perda do meu filho. Responde Victória.

_ Felipa- Eu não entendo se a senhora já tinha se explicado por que ele perguntou de novo.

_ Victória: Por que desconfia que estou mentindo.

_ Felipa: Ele realmente a conhecer, por que não lhe diz a verdade? Victória levanta bruscamente e altera um pouco a voz.

_ Victória: Não Felipa isso nunca. O próprio Hernan disse que era melhor pro Fernando não sabe da verdade, que nesses casos tem pessoas que quando sabem da verdade eles entram em depressão profunda não aceitam a realidade, não quero que isso aconteça com Fernando eu o perdi uma vez a quase morri não quero, não posso perde ló de novo eu não suportaria.

Mi Vida além Da DorLeia esta história GRATUITAMENTE!