Capítulo sem título 2

3 0 0

  Eu sou Cassandra, hoje é um dia muito importante para mim. À pessoa de quem eu sou fã vai dar uma entrevista inédita hoje de manhã sinceramente eu sempre vejo todas as entrevistas do Daniel Rochers, gosto de todos os vídeos dele, concordo com todas as opiniões dele fica parecendo que a gente está em uma sincronia que não consigo descrever. A primeira coisa que eu fiz de manhã, despertar totalmente não queria ter nenhum pingo de sono na entrevista, uma das primeiras coisas que fiz ao acordar cedo, foi da uma caminhada, para está totalmente preparada, para a entrevista de hoje de manhã, apesar dessa não ser a primeira entrevista que eu vi dele. 

   Todo motivo para querer ver esse programa é que eu sou dona de um fã clube dedicada ao Daniel Rochers, e quero está sempre atualizada com ele, apesar de algumas pessoas dizerem que ele tem algumas falhas, primeiro acho que essas pessoas tem inveja dele, mas mesmo que se ele tiver falhas idaí todo mundo tem falhas. 

   Vejo o meu pai sai do quarto, uma coisa engraçada quanto a ele, você nunca sabe quando ele estiver bêbado ou quando está de ressaca é uma coisa, quase impossível de notar nele, por um exemplo, ele tinha chegado ontem à noite bêbado, não ficava batendo nas coisas nem andava torto, o único modo da gente saber que ele estava bêbado, é pelo cheiro de bebida, que exala por todo o corpo dele, enquanto a ressaca isso vem de família graças a deus, e também que isso não pula geração, a gente só sente uma dor de cabeça pequena e só nada de mais acontece, sorte minha, isso me dar vantagens para sair, para as festas e acordar na manhã seguinte bem. 

  O programa que vai ocorrer a tal entrevista, é um programa matinal, admito nunca ter visto o programa antes, e que essa daqui seria a minha primeira vez, eu não sei a rotina do programa, o que eu sei é que no programa não só tem entrevistas. Estava claro que o motivo para eles fazerem essa entrevista, é só uma tentativa para tentar aumentar a audiência do programa, não me importo muito, se gostar muito do programa em se talvez eu assista mais uma vez. 

  Começou o programa, por sorte minha a entrevista foi à primeira coisa que aconteceu, durante a entrevista eu e meu pai, conversarmos de algo relacionado, depois que o programa acabou já estava na hora de ir para a aula. Fui pegar as minhas roupas me preparar para, mas um dia de aula, estava muito empolgada porque lá estaria as minhas melhores amigas de todo o mundo, uma delas se chama Diana uma afrodescendente, cabelos lisos e pretos olhos castanhos. Minha outra amiga é Maria, cabelos loiro e lisos, usava óculos e tinha olhos azuis. Elas e eu somos também fãs do Daniel Rochers, nós havíamos combinado de ver essa entrevista, e comentar ele, por isso estou muito empolgada para ir para escola, não porque eu queira aprender algo de novo, só quero encontrar com as minhas amigas.

   Eu vi a Diana, ela me viu imediatamente ela ficou empolgada, nós fomos uma na direção da outra. 

  – Oi amiga – Disse a Diana. 

   – Ola. 

   – Então você assistiu a entrevista? 

   – Sim eu a vi.

   – Ele não estava um gato nela. 

   – Sim, estava.

   – Lembra quando ele falou que ele se sentia sozinho no mundo. 

Segredos sinistroLeia esta história GRATUITAMENTE!