Capítulo trinta e três.

11.8K 824 47
                                    

Alicia narrando:

A Julia tava lá com a mão na cintura, e aquele cabelo dela duro de chapinha, com um short jeans enfiado no útero, e um cropped mostrando metade dos peito.

-O que cê quer Julia ?- eu falei revirando os olhos

-Eu vim atrás do MEU macho- ela tentou entrar, mas eu empurrei a porta, e sai de pijama mesmo pra rua, fechando a porta.

- Teu macho ? Mulher desencana, você é nova, tem tudo pela frente, merece ser feliz, esquece isso, nunca foi amor, não quero confusão contigo, só te digo uma coisa, por favor, se ame mais, eu não tenho culpa se ele não te quer mais, segue sua vida. 

-Eu não sei o que ele viu em tu, só te digo uma coisa, eu sou o menor dos teus problema, tem muita gente de olho em tu, fica esperta garota.- ela jogou os cabelo e colocou o dedo na minha cara

-Mulher, tira esse teu dedo da minha cara, e eu não preciso não, meu namorado e meu irmão cuidam de mim muito bem, posso te garantir isso. 

-Ele só ta te usando, daqui a pouco ele cansa e vem atrás de mim amor- A Nicole saiu de casa gritando por mim 

-Meu amor, ele te usou, a mim não, e sabe porque ? Porque eu sou linda, e não fico dando pra um e outro, e outra, ele te usou pra me fazer ciúme.- ela prendeu os cabelos, deu os brinco dela pra umas puta amiga dela e veio pra cima de mim com uma tesoura 

-Vamo ver se ele vai ficar contigo depois que eu cortar essa carinha e esse cabelo, sua puta- ela veio pra cima de mim, maldita hora que os seguranças do CR saíram, eu levantei o braço dela, e comecei a dar chutes nela, mas nunca fui de briga, a Nicole veio pra cima mas a leticia voou em cima de Nicole, ela me derrubou no chão e subiu em cima de mim, e passou a tesoura na minha perna cortando a mesma e me fazendo da um grito de dor.

-Cê não fez isso sua ridicula- dei um murro na mão dela e a tesoura voou pra longe, esqueci da dor, agarrei os cabelo dela, comecei a dar tapa na cara dela, e ela começou a arranhar os meus braços com aquelas unha dela, até que sinto ela sendo tirada de cima de mim, o HR tirou ela de cima de mim, e o LD tirou a Leticia de cima da nicole, minha perna tava doendo muito.

-TU TA LOUCA PORRA ?- O HR apontava o dedo na cara da Julia, meu irmão pra perto de mim 

-Tu nunca foi de briga alicia- eu sorri pra ele- vem- ele me pegou no braço e me levou pra dentro

-ai ai, ta doendo- eu gritava agarrada no meu irmão 

-é claro que ta doendo, olha o corte na tua perna e as unhada no teu braço, aquela puta vai ver- ele me levou pra o banheiro pra lavar minha perna, tava doendo tanto que nem em pé eu ficava.

-Deixa eu tomar um banho logo- ele assentiu e saiu, me despi, entrei no chuveiro, tomei um banho, lavando o cabelo, sai, coloquei um short de pijama, e uma regata, e chamei meu irmão, ele limpou e fez um curativo, o corte tinha sido grande, mas não muito profundo.

Meu irmão desceu as escadas comigo no braço, e me colocou no sofá. 

- Cadê a Nicole ?

-Deu uma pisa na leticia, e eu mandei ela ir lá pra casa tomar um banho, eu vou lá, não vou deixar ela sozinha, o CR já vem 

-Ta bom, vai lá, eu te amo muito- ele deu um beijo na minha testa 

-Não se mete em briga, tu é fresquinha, essas menina daqui são violenta 

-Percebi- sorri e ele saiu, liguei a tv e fiquei assistindo, a porta abriu e o CR entrou correndo e sentou do meu lado.

-Você ta bem loirinha ?- ele olhou pra os meus braços e pra minha perna- eu vou matar aquela puta 

-Ei, não vai matar ninguém, para com isso, fica comigo- fiz bico 

-Eu vou só tomar banho, e desço ta ? Quer pizza ?

-Quero sim

-Pega meu rádio e liga pra o caça-rato e manda ele mandar algum moleque trazer

- ta certo- ele me deu o rádio dele, um selinho e subiu pra tomar banho. Liguei pra o caça-rato e ele atendeu logo

IR:

-Fala gostosa- eu fui obrigada a rir

-Eu sei que sou amor, obrigada 

-Oi feia, tais bem ? eu to ligado na briga

-To né, aquela puta fez um corte imenso na minha perna

-Também pô, aposto que tu nunca se meteu em briga, ai vai brigar logo com as mina daqui, que é cria de favela, vive em briga por macho, mas diga o que manda 

-Eu quero pizza

-Tambem quero ué, vou colar ai enton

-Então chama todo mundo e vem, com as pizzas, e as cocas, por favor e vem logo nojento 

-Eu vou sua quenga, flw, bj 

-bj

FR:

O CR desceu so com o short moletom, e todo cheiroso e sentou do meu lado, me puxou pra o colo dele, e começou a me beijar, o beijo foi ficando quente, ele enfiou as mãos em baixo da minha blusa apertando os meus seios. 

-Vão atrapalhar a gente- ele falou em suspiros

-Se for rápido não, por favor- falei beijando ele 

-safada- ele apertou minha bunda, tirou minha blusa, e fizemos ali mesmo, depois eu subi com a ajuda dele, tomamos banho juntos, e descemos pra esperar o pessoal que logo chegou.

As meninas vinheram pra cima de mim, a Carol principalmente, e ficaram lá conversando, a Nicole não tinha um arranhão a bixa sabia bater viu ? Os meninos vinheram com os copos e pratos, colocamos um filme de terror e começamos a assistir, do nada o celular do meu irmão começa a tocar, ele se afasta um pouco pra atender, e eu vi a expressão dele, ele soltou o celular e caiu no chão, eu corri até ele com dificuldade, nunca vi meu irmão daquele jeito.


Dama da Noite.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora