Nossa noite foi muito mais divertida do que eu esperava. Na verdade, demorou cerca de meia hora para Harry se desestabilizar realmente, já que ele ainda estava chocado com o aparecimento surpresa.

- Gostei dos seus pais, principalmente da sua mãe. E nossa, Harry, quantos anos ela teve você? Ela é muito nova, meu deus... E a sua irmã, cara, acho que eu não poderia ter encontrado cunhada melhor e... - e continuei a tagarelar sem sequer dar a oportunidade para Harry que me olhava com uma expressão divertida.

Quando enfim parei de falar, ele falou, tocando meu queixo de leve, e sorrindo, se inclinando para me beijar.

- Então você gostou mesmo da minha família, hum? Eu sei, eles me deixaram totalmente sem reação... Mas eu deveria saber que algum dia eles apareceriam mas é só que. .

- Wow... Calma aí, apressadinho. Claro que gostei. Alias, amei conhecer sua família. Eles parecem ser bem simpáticos.. e a sua irmã, então...

- Certo, eu vou te levar para jantar com eles, senão a minha mãe vai continuar me enchendo. 'Harry meu filho, você ainda não trouxe sua garota para a gente conhecer' ou ' meu filho, você é muito irresponsável, porque ainda não trouxe a menina até nos? ' - ele falava, afinando a voz, tentando sem sucesso imitar Annie. Eu caí na risada.

- Ok, mas agora eu realmente quero comer essa pizza que está com uma cara maravilhosa. Então para de tagarelar por favor - Falei pra ele, piscando e olhando novamente para a pizza, que estava na caixa de papelão.

****

I don't wanna know, know, know, know
Who's taking you home, home, home, home
And loving you so, so, so, so
The way I used to love you, no

I don't wanna know, know, know, know
Who's taking you home, home, home, home
And loving you so, so, so, so
The way I used to love you, oh
I don't wanna know

Wasted (wasted)
And the more I drink, the more I think about you
Oh no, no, I can't take it
Baby, every place I go reminds me of you

Do you think of me? Of what we used to be?
Is it better now that I'm not around?
My friends are actin' strange
They don't bring up your name
Are you happy now?
Are you happy now?

Depois do jantar, Harry ligou seu home theater e deixou que a voz deliciosa de Adam Levine preenchesse nossos ouvidos.

Enquanto ele estava deitado no sofá, eu tinha tomado coragem, claro, depois de umas boas doses de vinho, e estava dançando sem parar no meio daquela sala gigante, enquanto ele me observava com um sorriso bobo, que eu certamente copiara, já que não parava de sorrir à medida que a música tocava.


Logo depois de Adam terminar a cancao, veio Bon Jovi, um gosto que tínhamos em comum.

I got your picture on my phone
Your voice in my head
I'm lying here alone
Restless in some faraway bed
The stars will falling down
And I'm half a world away
I'm just trying to close the distance
To feel each breath you take

E quando eu menos esperava, lá estava ele dançando ao meu lado.

E ficamos assim, até algumas horas da noite, quando ele pegou o violão, de onde eu não sabia, e começou a tocar olhando pra mim.

Tocando o VIOLÃO, tá minha gente? Tenho que explicar né, porque as pessoas podem interpretar de várias maneiras... Enfim.. o verde de seus olhos estavam tão intensos, e tão lindos, que tive o ímpeto de pegar o celular e registrar aquele fenômeno ali aos meus olhos, mas não o fiz.

Ele tocou Always, do Bon Jovi, uma música linda pra mim, e em seguida tocou Little Things e Night Changes. Tudo tão perfeito... Eu tinha tirado a sorte grande de fato.

*****

Passava da meia noite, e eu havia acabado de tomar banho no banheiro chiquérrimo da minha suíte, e eu tive que observar tudo bem atentamente, afinal, eu pobre do jeito que sou, não saberia embora estivesse morando temporariamente com Harry quando eu veria todo aquele luxo num banheiro só.

Deixei tudo organizadinho e em seu devido lugar e saí enfim do quarto prestes a ligar a luz do abajur e sentar na cama. Assim que o fiz, tomei um susto ao ver Harry sentado ali na cama.

- AI MINHA NOSSA SENHORA DAS DESESPERADAS! Quer me matar de susto, Styles? - Berrei, atônita ao observá-lo abrir um sorrisinho como se tivesse gostado daquilo. - Qual é a graça? Sinceramente, achei que...

- ..... que era o monstro do lago Ness aqui? Ou achou que era o Chucky que veio pegar no seu pé??! Ah meu deus, senhorita Forbes, eu não achei que tinha uma namorada tão medrosa assim... - Seu tom era levemente divertido, e ele sorria, deixando em evidência suas covinhas tão lindas.

Era praticamente impossível não amar aquelas covinhas.

- Mas enfim, o que você tá fazendo aqui? Quase morro de susto por sua causa, Harry... - Falei, já seria enquanto o encarava.

- Vim te dar um beijo de boa noite, e ver se está bem instalada... Já contratei alguns seguranças extras para fazer a ronda sempre que você sair, afinal, Kate é tudo, menos normal.

Eu achava aquilo tudo um exagero, mas diante dos fatos, a ex dele me parecia bem uma psicopata de novela das oito. Então era melhor deixar que ele resolvesse isso, pelo menos por ora.

- Hum... Beijo de boa noite, é? Assim eu fico mal acostumada, sabia?

Ele deu outro sorrisinho, depois analisou a camisola que eu vestia.

Na verdade ele tava praticamente me comendo com os olhos, o que levou cor ao meu rosto, visto que o senti queimar imediatamente . Não era nem um pouco sexy a camisola que eu usava, mas pelo tamanho, deixava à imaginação de qualquer um.

- Ok, já acabou a análise? - Falei, tentando evitar que eu corasse novamente na mesma hora.

- Hm.. acho que sim. - Ele falou dando um sorrisinho, e me encarando com malícia. Em seguida, se levantou andando até mim, e me puxando pela cintura, abocanhou os meus lábios, me dando um beijo de tirar a sanidade e o fôlego, claro.

Nos beijamos até que perdêssemos o fôlego, e com um selinho a mais, ele me deu boa noite e saiu do quarto, como um perfeito cavalheiro. O meu cavalheiro.


Cheguei amoresssss! 💕💕 Eu sei que demorei, mas é que ando mt atarefada, mas aqui está mais um cap 💕💕😍

50 Tons de Harry Styles Leia esta história GRATUITAMENTE!