Wildeen

68.8K 4.1K 1.4K
                                    

A/N:  dearrayssa no twitter. 

Então, oi! ♥ Senti saudade de vocês. Especialmente, hoje, gostaria de agradecer por darem tanta atenção à Wonderfall. Isso significa MUITO, MUITO mesmo pra mim. Eu nem sei dizer o quanto fico grata com os elogios e também com as críticas que me ajudam a tentar fazer melhor. Vocês são incríveis. 

Quaisquer erros, conserto assim que os ver. 


Lauren's pov

Wildeen (n): O desejo de ler a mente da pessoa amada.

"Profundo. No fundo. Intenso. Dentro...fora...forte. Tira...enfia...me abrindo, invadindo.

- Oh... CAMILA. – o gemido gritante rasgou minha garganta como um raio inesperado atravessa o céu no meio de uma tempestade devastadora.

Tempestade devastadora, era o que Camila era naquele momento.

Minhas unhas enfiadas na carne que me invadia, que me possuía, que me torturava. Os cabelos castanhos da mulher às minhas costas, misturavam-se aos meus no embaraço deliciosamente gostoso do sexo.

- Não pare Camila! – implorei para ela, que segurava-me pelos seios, puxando-me contra seus dedos que encontravam meu fundo com uma intensidade enlouquecedora."

- O que há? – meus olhos seguiram o som doce até sua origem e depararam-se com um universo paralelo colorido em castanho, que me encarava com uma curiosidade intimidante.

"O que há por trás desse olhar? O que ela está pensando?"

Os fios soltos do coque feito em descuido acompanhavam o vento, cobrindo a parte iluminada pelo sol, de seu rosto. Eu já desconfiava que tudo o que existia parecia contribuir para deixar a imagem daquela mulher mais bonita, mas naquele dia eu tive absoluta certeza de que tudo o que existia, existia apaixonadamente para Camila.

A luz lhe vestia o rosto, como se tivesse sido feita sob medida. Os traços de seu rosto pareciam pintados de cor crepuscular, um laranja quase vermelho, tão bonito e comovente que eu mesma teria materializado aquela cor só para pintar o mundo inteiro naquele tom. Até as sombras que suas expressões de curiosidade acabavam formando em seu rosto pareciam ter nascido com a intensão de apaixonar qualquer olhar.

Suas expressões iluminadas pelos raios tímidos do amanhecer, empurraram-me de volta às lembranças.

"A mão quente e possuidora arrastou-se pela minha pele, queimando-me em desejo, até a minha nuca, agarrando-me os cabelos em total sinal de posse. Meu corpo estremeceu de cima para baixo e de baixo para cima, explodindo a sensação de invasão no meio do meu estômago quando Camila, mutuamente puxou-me pela nuca com alguma força e na mesma intensidade, invadiu meu sexo, pressionando seu corpo contra o meu, obrigando-me a um gemido vergonhoso de um prazer incontrolável que emanava por cada poro do meu corpo.

Eu queria mais. Eu não queria que ela parasse. Eu não queria que acabasse, mas meu sexo pulsava em um latejante desejo de sentir os dedos daquela mulher me invadirem até que eu os molhasse e a fizesse minha, assim como eu era dela. O desejo de escorrer nela e para ela inebriou meu cérebro e....

- CAMILA!"

Minha própria lembrança despertou-me para a realidade onde Camila olhava-me com uma seriedade tão doce que a contradição natural da sensação que seu olhar me causou, deixou-me desordenada e desviei os olhos de seu olhar.

WonderfallOnde as histórias ganham vida. Descobre agora