PRIMEIRAMENTE MIL DESCULPAS PELA DEMORA. SEGUNDAMENTE PF NÃO ABANDONEM A FIC.

∆∆∆∆∆∆

"Mia." murmura James.

De onde é que ele surgiu?

"Pensei que não viesse hoje." digo simplesmente.

"Você está bem?" pergunta.

Acontece que eu estou totalmente quebrada porque o fodido do meu namorado me traiu com minha única amiga, e ainda por cima tenho que olhar pra sua cara e lembrar que trabalho para você,e que você tá melhor que eu namorando com a Camila,a pior cadela do mundo.

"Tô ótima." penso em dizer, mas já é tarde demais,porque parece que as vezes eu penso alto até demais. E pela cara do meu chefe,foi isso que aconteceu.

"Eu.... Me.. " ele para e olha seu celular que vibra. "Eu tenho que ir para uma reunião. " termina de dizer e sai.

Não não tem. Penso enquanto olho sua agenda do dia vazia.

Uma hora depois e eu estou aqui sorrindo falsamente para quem passa pela porta de James,então uma mulher vem até minha mesa sorrindo e diz que está a procura dele.

Não que eu goste de mulher,mas aquela mulher era muito gostosa,sério, ela sim é do tipo de mulher que um homem perderia horas. Queria ser igual ela.

Olhos claros,loira,batom vermelho,corpão. Ela deve ser uma bela prostituta,ou atriz porno.

Digo que ele não se encontra,mas que ela pode deixar recado mas então ela se senta e diz que vai esperar até que ele volte.

Duas,três, quatro horas.... Já saí pra comer algo e ela ainda se encontra aqui esperando James,deve mesmo querer falar algo importante.

Então quando já estou arrumando minhas coisas para ir embora,James adentra no local,parecendo um rei.

Sério, nunca vi um homem com tanta classe como James,nunca mesmo.

Ele olha para a mulher e seus olhos se arregalam,então ele olha para mim e ela também ao mesmo tempo. Sinistro....

"Mia... Seu horário já acabou por hoje." diz,me obrigando a sair.

Eu que agradeço, Chefe.

Saio mas ainda ouço ela dizer "Com saudades da sua coelhinha?"

2 SEMANAS DEPOIS.

Não sei o que houve, mas depois daquela noite em que a loira apareceu no escritório, James com certeza mudou muito,o que me faz ter a curiosidade de saber o que ela falou de tão impactante pra ele que o fez até me ignorar.

Mas isso é bom,porque sei que ele só mentiu quando disse que queria ficar comigo,se ele quisesse mesmo,agora que estou solteira iria largar a Camila e ficar comigo.

Meu,o que está acontecendo? Eu não devia pensar coisas como essa. Ele é meu chefe,e não estamos em um livro,onde chefes namoram com secretárias ou sei lá o quê.... Se bem que a Camila não é nem secretária né.

Mas já que o James está assim,vou tentar agir igual ele. Como um espelho,e então ele vai ver como é ruim ser tratado como nada.

Meu dia começou ótimo,já acordei pensando nesse assunto.
Pelo menos recebi meu salário, que vai dar pra pagar algumas parcelas atrasadas do tratamento que minha mãe faz. Falando nisso,eu sei que doenças terminais não podem ser curadas,e que milagres são difíceis de acontecer,mas realmente me parece que ela está bem melhor.

Meu Chefe É ( LIVRO PAUSADO)Leia esta história GRATUITAMENTE!