Capítulo 20

46.8K 3K 852

Mad.

Acordei e ainda estava com a mesma roupa de ontem, corri pro banheiro e fiz minhas necessidades. Fui no closet e coloquei uma roupa confortável e um boné rosado. Peguei minhas coisas e desci, comi um bolo de chocolate com suco de laranja. Sai de casa e fui calmamente pra escola.

Cheguei e encontrei Emma, logo o portão abriu mais demoramos um pouco pra entrar. Assim que entramos vejo uma roda com MUITA gente, Emma eufórica foi correndo ver o que estava acontecendo e me puxou junto.

Nicholas- Há quase 3 semanas atrás, me desafiaram a tirar a virgindade de uma garota em trocá de dinheiro
E como já previsto eu ganhei!- Diz e todos riem.- E pra completar a garota é essa Nerd Idiota!- Diz vindo até mim e eu já tava com os olhos cheios de água.- Pode chorar Madzinha!

Eu- Não Nicholas, eu não vou derramar UMA lágrima por você. Bem diferente de você eu tenho sentimentos, mais você não afetou eles apenas os avisou que pessoas como você não prestam, gostam de brincar com os sentimentos dos outros e é um COMPLETO IDIOTA! Eu deveria estar me derramando em lágrimas mas não vou te dar esse gostinho!

Nicholas- Sabe? Eu deveria fingir que me importo mais não vou te dar esse gostinho! Além do mais você me custou uma boa grana. Quem não gosta de transar e ainda ganhar 10.000? Todos querem! Pena que foi com uma pessoa tão sem sal igual a você.

Eu- Isso mesmo! Humilha, pisa, me usa como um "Lindo Objeto Sexual"! Mais tenha certeza que você não valeu a pena e o Tyler deve ser bem melhor que você!- Digo saindo o deixando sem graça. Saio da escola e vou o caminho todo chorando.

Eu sei que disse que não derramaria uma lágrima por ele. Mas não da!

Saber que você foi usada em uma aposta, que foi seduzida tão facilmente, que foi apenas um objeto sexual, você se sente SUJA, um LIXO, e várias outras coisas ruins.

Não deveria ter me deixado levar, mas aconteceu e agora​ eu não posso mudar nada!

{...}

Cheguei em casa e como sempre não havia ninguém. Corri pro meu quarto e fui tomar um banho pra tirar essa sensação de suja. No banho me desmanchei em lágrimas novamente.

Sai do banho e vesti um camisão do Matt e um short. Me deitei e dormi.

2 Semanas depois...

Já havia se passado 2 semana desde o ocorrido, no mesmo dia Emma foi na minha casa "Tentar" me acalmar. Fiquei 1 semana sem ir pra escola, disse pra minha mãe que queria visitar uma prima minha da Espanha. Fiquei por um tempo lá e logo voltei.

Quando se terminou a semana eu tive que ir pra escola. As pessoas ainda faziam brincadeiras e graçinhas comigo, mas Emma sempre me defendia e tentava me alegrar apesar de não adiantar muito.

Nesses últimos dias tenho enjôos constantes, e as vezes chego a ter tonturas. Acho que estou com intoxicação alimentar pois quando estava na Espanha comi várias coisas diferente, mas acho que logo para.

E aqui estou eu, sentada na cadeira da minha sala olhando pro meio do nada, enquanto o professor da sua aula e eu não presto atenção em nada.

Professor- Madson poderia nos responder essa pergunta?

Eu- An? Ah acho que é 4.893!

Professor- Com certeza essa é a resposta pra alguma pergunta mas não para essa! Madson nós estamos na aula de Biologia!

Eu- Desculpe eu estava distraída!

{...}

A aula finalmente acabou, fomos pro intervalo e quando eu senti o cheiro de pastel me veio um ânsia de vômito. Corri pro banheiro e entrei em uma cabine, começei a vomitar.

Emma- Mad?

Eu- Aqui.

Emma- Madson eu já falei pra você ir no médico. Isso não me parece uma intoxicação alimentar!

Eu- Mas é Emma!- Digo devagar.

Emma- Mas isso também pode ser gravidez eu já te falei!- Emma falava toda hora que eu estava grávida. Mas isso não pode ser possível.

Eu- Emma para de viajar!- Digo saindo da cabine e indo limpar a boca.

Emma- Eu não tô viajando! Você que é teimosa.

Eu- Tá, tá. Vamos logo.- Saímos do banheiro e fomos pra sala pois o sinal já tinha tocado.

{...}

Estávamos na 5° aula. A professora estava dando a aula dela quando me sinto tonta, do nada tudo apaga e sinto uma dor enorme.

{...}

Abro os olhos e estou em um quarto todo branco, olho para o lado e Emma está conversando com um médico.

Eu- Emma.- Chamo.

Emma- Amigaa...- Diz me abraçando.

Médico- Madson nós precisamos conversar!

Eu- Sim, pode falar!

Médico- Bom fizemos alguns exames em você e os resultados foram os mais óbvios possíveis. Você tem tido enjôos constantes e tonturas, isso certamente não é intoxicação alimentar. Você está grávida! Parabéns!

Apenas Uma Aposta - 1°e 2° TemporadaLeia esta história GRATUITAMENTE!