4.1 - Punição

76.7K 3.6K 1.6K
                                    


- Senhorita Rembord? O senhor Delvak vai atende-la agora.

Agradeci com um gesto e entrei na sala do presidente da empresa. Eu juro: o lugar cheirava a sexo. Talvez ela cheirasse a sexo apenas para mim, o que seria compreensível dada a minha curta e intensa experiência com Sven Delvak. Talvez ela cheirasse a sexo porque o homem era incapaz de ficar em abstinência por mais que cinco horas seguidas. Ou talvez ela cheirasse a sexo porque esse era o único perfume que o corpo de Delvak era capaz de exalar.

- Senhor. - apertei sua mão, cordialmente. Matzen estava mexendo comigo, era inegável. Mas o efeito de Delvak era sobrenatural. Ele sorria e eu queria abrir as pernas e dizer: "mete aqui, por favor, rapidinho, nem precisa demorar".

- Senhorita Yaya! Sente-se. Como estão as coisas.

- Ahm... eu gostaria de dizer "bem", mas tive uma complicação.

- De que tipo? - ele apoiou o queixo no punho como fazem as pessoas de negócios que querem ser formais, mas quando ele fazia só parecia um jeito erótico de dizer "olhe como eu fico bem nesse terno caro, acredita que eu fico ainda melhor sem ele?"

- Matzen não é um submisso tradicional. Ele é switcher. Está ficando cada vez mais dominante e não sei por quanto tempo mais consigo controlá-lo.

- De verdade? - sua testa se enrugou - Estou decepcionado.

- Com Matzen, senhor?

- Com você. - apontou - Achei que ia fazer do homem seu bichinho de estimação. Apostei dinheiro nisso, de verdade.

- Apostou? - ergui uma sobrancelha.

- Na verdade, não foi dinheiro. Foi algo mais erótico e divertido. Contra Lexa. Ela disse que Matzen ia pegar o controle de volta e eu disse "nunca, Yaya vai destruí-lo".

- Bem, acho que vai perder essa aposta, senhor. Ela estava certa.

Delvak esmurrou a mesa devagar.

- Mas que droga. Eu jurava que o homem era um submisso. Você jurava que o homem era um submisso. E nós somos profissionais.

- Suspeito que Lexa deve entender mais sobre homens switchers do que nós dois juntos. - indiquei-o com um gesto - É o que o senhor é, não é? Gosta dos dois papeis?

- Hm. Perceptiva.

- Talvez Lexa conheça o tipo bem demais. - lembrei.

- Possível. Não vamos contar isso para ela, sim?

- A lista de coisas que não posso contar para ela segue aumentando.

- Ela fica impossível quando está certa. Não ajuda que esteja sempre certa. Eu perco minha credibilidade.

Ergui as mãos, em sinal de rendição. Eu preferia ser escalada para um pelotão em qualquer guerra de verdade do que me meter em um confronto entre aqueles dois.

- Bem, mas não preciso perder a aposta tão depressa, não é mesmo? Você certamente consegue resistir mais um pouco.

- Não tenho certeza, senhor. Matzen é um cliente. Se ele começar a achar as cenas mais excitantes enquanto domina, não vai haver muito que eu possa fazer.

- O que já usou com ele?

- Controle de orgasmo, submissão diária, castigos, recompensas, sexo arriscado. Fiz com que me caçasse em uma festa.

- Oh Yaya! - ele pareceu chateado - Sinceramente! Você está perdendo o controle sobre um switcher e seu plano é fazer ele te caçar? Claro que ele vai começar a dominar!

[Degustação] MalíciaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora