Forty-four

384 35 0
                                    

apesar de não ser mais 100% zerrie shipper
apesar de não ter mais o mesmo animo para a fic
eu ainda vou continuar a escreve-la, mas entendam: muitas coisas irão acontecer e muitas coisas das que eu imaginei serão cortadas. afinal eu quero muito finalizar essa fic logo.

xx

-

"Perrie podemos conversar?" - Zayn bateu na porta do apartamento da loira que sorria abertamente para o vento. Ela deu um pequeno espaço para o moreno passar e o mesmo fez. - "Não foi uma atitude legal você dizer que eu sou ruim na cama e espalhar pela faculdade."

"Não foi uma atitude legal você me iludir com palavras bonitas e dias depois me dar um pé na bunda." - Perrie cruzou os braços em sua frente e isso deu um certo aperto em seus peitos, onde automaticamente foram parar os olhos de Zayn.

"Não ferra Pez." - Foi andando lentamente em direção a loira que ia dando passos para trás lentamente ate estar encurralada entre a parede e o moreno.

"Quem não faz isso aqui é você." - Mordeu o lábio inferior olhando inocentemente para o moreno que já tinha uma de suas mãos na cintura dela. - "A-além do que, tem a Gigi, ela pode fazer isso."

" Dane-se a Gigi." - Atacou os lábios da loira que devolveu o beijo na mesma intensidade. Com urgência, fogo, paixão, ah aqueles lábios.. que saudades sentia deles. Parecia que o cômodo ia diminuindo e a temperatura aumentando, com isso Perrie pulou no colo de Zayn e colocou suas pernas enroladas em sua cintura.
Zayn ali mesmo seguiu até o sofá e colocou a loira delicadamente deitada enquanto distribuía beijos entre seu pescoço e peito...

Seria a melhor tarde de suas vidas.

-

Let Her Go (zerrie) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora