Isto aqui  é só uma palhinha para instigar,  matar a saudade desse povo lindo e apresentar alguns personagens novos.

Vídeo na mídia:  Wild Horses - Rolling Stones

[...]

Eles estavam há apenas uma semana na fazenda quando o Aarón chegou, trazendo a novidade. Havia pedido a namorada em casamento e como não podia deixar de ser, a família inteira os rodearam para cumprimentá-los, desejando os melhores votos de felicidade ao jovem casal e logo improvisaram uma pequena reunião a fim de comemorar a notícia.

- Tio. Tia. - começou Aarón chamando a atenção de Valentina e Matheus para si - eu e a Amy pensamos e chegamos a conclusão de que seria uma boa ideia se nos casássemos aqui - anunciou ele, ficando no aguardo do parecer dos dois.

Valentina o fitou surpresa.

- Aqui? Você diz aqui no Brasil?

- Sim, isso mesmo, aqui no Brasil, mais precisamente nesta fazenda - confirmou Aarón, a fitando com um sorriso e logo virou a cabeça para olhar para a Amy, sentada ao seu lado e voltando a atenção para a tia novamente - isso se não for inconveniente para vocês - completou.

- Inconveniente nenhum - Valentina se apressou em negar - É claro que vocês podem se casar aqui - afirmou animada e se dirigindo ao marido - o que você acha Matheus? Faremos o casamento desse casal lindo aqui na fazenda? - indagou ela, em busca da aprovação dele.

- Isso nem precisa perguntar. É claro que faremos - afirmou Matheus, sem hesitar e em apoio às palavras da esposa - será um prazer que vocês dois troquem alianças na nossa casa. Deixo a organização nas mãos das mulheres, mas eu sei que tudo sairá à perfeição. A mulherada daqui ama uma festa - completou ele com um sorriso simpático e dando uma piscadela na direção do sobrinho.

Valentina aproveitou a deixa de Matheus para acrescentar alguns detalhes do que fariam.

- A organização e a decoração você pode deixar com a gente Aarón. Claro que vamos contar com a opinião e a ajuda da Amy,  afinal ela é a principal interessada e que com certeza vai nos acompanhar em tudo. Vou avisar a Vicky, Sophia, Lara e a Sarah. Organizaremos um casamento lindo para vocês dois. Podem ficar tranquilos quanto a isso - garantiu ela, tomando as mãos da nova sobrinha nas dela, sorrindo encantada.

- Eu agradeço muito pela maneira que nos receberam aqui, pelo carinho de todos, principalmente de vocês dois - Aarón sentiu-se aliviado, agora que já tinha a aceitação dos tios para o que pretendia fazer.

Amy levou o olhar para o namorado e apertou a mão dele na sua.  Aaron apertou de volta, transmitindo segurança e ela o brindou com um sorriso feliz e apaixonado. Sempre sentia-se assim ao tê-lo ao seu lado.

- Eu estou feliz porque vamos poder realizar a cerimônia aqui. Tenho certeza tudo sairá como imaginamos - manisfestou-se ela, falando devagar e escolhendo as palavras, por não sentir-se segura com relação a língua.

 Tenho certeza tudo sairá como imaginamos - manisfestou-se ela, falando devagar e escolhendo as palavras, por não sentir-se segura com relação a língua

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Theo - Série Sob o Mesmo Céu - livro #3 -  (AMOSTRA) - COMPLETO NA AMAZONLeia esta história GRATUITAMENTE!