Avisos

1.1K 156 85

*ATENÇÃO: se você possui problemas de ansiedade, considere não ler este livro! Vários leitores relatam taquicardia e falta de ar em alguns trechos :( Mesmo assim... Depois da Primeira Página, a maioria não consegue mais parar de ler.   


  *APESAR DO TOM REALÍSTICO E DE, EM VÁRIOS MOMENTOS, VALER-SE DE FATOS HISTÓRICOS E MOBILIÁRIOS URBANOS REAIS, PRIMEIRA PÁGINA É UMA FICÇÃO. A HISTÓRIA NÃO FOI INSPIRADA EM FATOS REAIS E SEUS PERSONAGENS SÃO TODOS FICTÍCIOS.    


 *ESTA OBRA É UMA VERSÃO DIGITAL POSTADA AQUI NO WATTPAD, COM UM CAPÍTULO DIÁRIO, ENTRE OS DIAS 17 DE OUTUBRO E 19 DE NOVEMBRO DE 2016.  A PRIMEIRA EDIÇÃO IMPRESSA FOI LANÇADA DE FORMA INDEPENDENTE PELO AUTOR, EM ABRIL DE 2017.

Para maiores informações sobre o livro impresso, visitar: www.jmcostaescritor.com.br


*PRÉ-VENDA DO LIVRO FÍSICO - Este livro teve uma edição física limitada, com lançamento em abril de 2017. A Pré-venda do livro físico teve início em 9 de dezembro de 2016 e se encerrou  em fevereiro de 2017. Ainda há unidades dispóníveis. Caso tenha interesse em saber como adquiri-lo, basta clicar no ícone de "Link Externo", no pé desta página de Avisos (localizado próximo à "estrela" para votar no capítulo). Ou visitar a página do autor: www.jmcostaescritor.com.br      


*O OBJETIVO DA PUBLICAÇÃO AQUI NO WATTPAD FOI  COMPARTILHAR UMA VERSÃO "BETA" DA OBRA,  PARA AMANTES DE LITERATURA DE AÇÃO, SUSPENSE / POLICIAL,  DE JORNALISMO E QUAISQUER OUTROS LEITORES QUE DESCOBRIREM O LIVRO. COMENTÁRIOS,  SUGESTÕES E CRÍTICAS CONSTRUTIVAS SÃO SEMPRE MUITO BEM-VINDOS E SERÃO RESPONDIDOS COM A MAIOR BREVIDADE POSSÍVEL. 


*ESTA OBRA ESTÁ REGISTRADA NA FUNDAÇÂO BIBLIOTECA NACIONAL. SUA REPRODUÇÂO NA ÍNTEGRA OU FRACIONADA É EXPRESSAMENTE PROIBIDA E FICA SUJEITA A SANÇÕES PREVISTAS EM LEI.     

* MESMO APÓS O LANÇAMENTO DE SDUA VERSÃO FÍSICA, O LIVRO CONTINUA POSTADO AQUI NO WATTPAD, PORQUE FOI AQUI QUE GANHOU VIDA. FOI AQUI QUE RECEBEU SUAS PRIMEIRAS CRÍTICAS. E FOI AQUI QUE O AUTOR GANHOU CONFIANÇA PARA INICIAR UMA CARREIRA NA FICÇÃO, AOS 44 ANOS DE IDADE, DEPOIS DE MAIS DE DUAS DÉCADAS CONTANDO HISTÓRIAS DA VIDA REAL NAS REDAÇÕES POR ONDE PASSOU.

*APROVEITE A LEITURA E PARTICIPE SEMPRE QUE POSSÍVEL. O AUTOR SEMPRE LÊ E RESPONDE OS COMENTÁRIOS :)



PRIMEIRA PÁGINA - Conflito na BaianaLeia esta história GRATUITAMENTE!