Cap. 7 - Se rendendo.

22K 1.5K 32
                                    

Não adianta, toda vez que eu fecho meus olhos as memórias voltam.

As mãos de Jax me tocando, seus lábios me beijando, suas palavras repletas de desejo. Desejo por mim.

Ele disse que gostava de mim. Na hora eu mencionei Aaron, disse que gostava dele para desencorajar Jax mas foi como se ele não tivesse me escutado, ele não acreditou em mim. Ele veio e me abraçou e as coisas saíram do controle.

Meu Deus, mesmo duas semanas depois ainda sinto seu toque em minha pele. Ainda tenho a sensação de ter a sua virilidade dentro da minha boca.

E o pior, eu anseio por mais. Muito mais.

Eu achei que se eu e ele tivéssemos esse contato sexual, eu poderia o tirar do meu sistema. Achei que essa atração que eu sinto por ele pudesse ser só isso, uma atração sexual. Mas ao invés de tira-lo completamente do meu sistema, ele se enraizou mais profundamente dentro da minha mente, e temo que dentro do meu coração também.

Quero ter ele por perto mas ao mesmo tempo não quero, porque não sei se serei capaz de me controlar.  

Quão fraca eu sou, prometi a mim mesma não me apaixonar e na primeira oportunidade, eu fico de quatro por um cowboy gostoso.

Que bela força de vontade.

Foi difícil de ignora-lo quando ele tentou vir falar comigo depois daquele dia, mas eu consegui. Depois de algumas tentativas ele entendeu e parou de me procurar.

Nos encontramos no Remmys um dia desses, cada um foi para o seu lado. Tentei não me importar quando eu vi que ele estava com uma mulher. Eles não estavam fazendo nada demais, apenas conversando e bebendo juntos, mas o ciúmes me corroeu por dentro.

Fui eu quem o recusou, fui eu quem o ignorou. Ele tem direito de se envolver com outras mulheres. Mas só de pensar em Jax fazendo as coisas que ele fez para mim com outra...Dói muito.

Tenho medo que me envolver com ele signifique sofrer, então eu o tenho afastado. Não porque eu quero ficar longe, mas porque parece o certo a fazer. Mas se é o certo, porque toda vez que eu o afasto sinto como se um pedaço do meu coração estivesse sendo tirado de mim?

Não importa qual caminho eu escolha, quando se trata de Jax Cord, eu vou acabar me machucando de qualquer jeito.

Se os dois caminhos machucam, o ponto agora é escolher o que machuca menos.

Eu tenho que ficar longe de Jax.

                                                          ***

- Nem acredito que em um pouco mais de um mês nós iremos nos formar.- Aaron diz.

- É.- Respondo.

- Kim, está tudo bem com você? Esses últimos dias você tem estado tão...Quieta.-

- Está tudo bem sim, Aaron.-

- Então se anime. Em poucos dias será seu aniversário, logo, logo a gente vai se formar...Só tem motivos para você ficar feliz.-

Ela me dá aquele sorriso encantador dele e eu não consigo evitar de sorrir também.

- Você tem razão.-

- Falando em formatura, alguém já te convidou para o baile?- Ele me olha com seus olhinhos cheios de esperança.

Ah não. Aaron tem sido um ótimo amigo desde que eu cheguei aqui, achei que a gente já tivesse estabelecido que seriamos só isso, ele até nem estava mais me tratando diferente mas acho que o seu interesse não morreu completamente.

Paixão à Flor da Pele (Livro 2)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora