Alex apresenta o apartamento para Jamie

3.3K 302 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



Alex e Jamie visitam o apartamento que era enorme e dava para ver a bacia de São Francisco, à cozinha mesmo com a mudança do balcão ficou lindo, os quartos eram enormes, a sala era enorme e bem no meio um sofá de mais de doze lugares redondo dando visão para a lareira a gás ecologicamente correta, uma adega também fazia parte da casa, quatro quartos, sala de TV, sala de jogos, sala de segurança e na parte de baixo um pequeno apartamento com dois quartos, sala cozinha e banheiro para empregados, o quarto principal do casal é enorme e a cama kingsize muito macia e com muitos travesseiros sobre ela, dois closets que mais parecia um mini quarto, Jamie ficou encantado com o requinte e luxo da parte destinado a ele, as araras eram separadas das camisas e ternos e a sapateira era um encanto, é só apertar um botão e as prateleiras deslizam para facilitar a escolha do par.

Alex e Jamie visitam o apartamento que era enorme e dava para ver a bacia de São Francisco, à cozinha mesmo com a mudança do balcão ficou lindo, os quartos eram enormes, a sala era enorme e bem no meio um sofá de mais de doze lugares redondo dando...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

_ Que tal?

_ É enorme!... Mas eu gostei! _ Diz ele com a mão na cintura olhando tudo em volta.

_ Estamos sozinhos!... Achei que podíamos comemorar...

Jamie sorri malicioso e vai até ela e a pega pela cintura e a beija animadamente, Alex passa a mão pela sua nuca e se delicia em seu beijo e ele em passos lentos caminha para a cama e antes que a coloque deitada.

_ Espera!... Vamos abrir um vinho?... _ Diz ela saindo de seu alcance e correndo para a cozinha, Jamie vai a traz roçando o polegar nos lábios, queria mais, estava com sede de seus beijos.

Alex abre a geladeira e pega um SAMCERRE e no armário pegou duas taças, apertou um botão no balcão e um aparelho estranho saiu de um canto, enfiou o gargalo da garrafa e apertou uma alavanca e depois puxou para cima e a rolha saiu sem dificuldade, Jamie se apoia no balcão da cozinha com seus cotovelos e se Poe a observa-la, sorria, seus olhos estão em chama e cheios de promessas quentes, Alex serviu o vinho e foi para junto dele e se Poe a sua frente entre o balcão de Jamie, brindaram e beberam praticamente um olhando para o outro.

_ hummm!... Esse vinho é maravilhoso!... _ Diz ele fechando os olhos apreciando o gosto.

Alex passa a mão por sua nuca e o puxa e o beija enfiando sua língua em sua boca, Jamie segura seu rosto e para de beija-la e olha bem em seus olhos e com a voz rouca e sensual diz.

Uma CEO Apaixonada (COMPLETO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora