eight

8.3K 359 265
                                    

Kyara Bieber Point'r of View.

Durante a nossa primeira noite na casa nova, eu deixei Helena dormir em seu novo quarto. Esta era a primeira vez que nós tivemos um quarto próprio. Com certeza, cada quarto foi totalmente mobiliado, a mobília era neutra que poderia ser para adultos e crianças.

"Meu quarto mamãe?" Os olhos de Helena se iluminaram correndo em direção a grande cama no meio do quarto.

Eu balancei a cabeça sorrindo para ela. Eu estava encostado na porta. "Sim meu amor. Você está grande o suficiente para dormir sozinha agora? Ou quer dormir comigo?"

"Não. Eu já to glande." Ela se enrola na coberta. "Boa noite, mamãe!"

"Você não vai me da um beijo de boa noite?" Perguntei andando em sua direção. Helena passou os braços minúsculos em torno de mim e deu um beijo em ambas bochechas. "Boa noite, meu anjo. Descanse bem assim sua cabeça vai melhorar."

Eu apagou a luz e fechou a porta.

Finalmente, eu fui para o quarto do outro lado. Era uma sala grande, muito maior do que o quarto em que dormia na casa de Verônica. Eu não tinha muitas coisas pessoais para decorar ele. Sentei-me na cama encostada na cabeceira, que era bem fofinha, olhei pela janela que me dava uma visão bem ampla do quintal.

Eu estava prestes a adormecer nessa posição quando ouvi alguém chamar meu nome, saí da cama caminhando em direção à porta.

"Justin eu estou aqui." falo o mais baixo possível para não acordar Helena. Vi-o vestido em uma regata branca e calções cinza, tentei não olhar para os músculos tonificados de seus braços cobertos por diversas tatuagens, fico olhando para seu rosto quando ele caminhava em minha direção.

"O que você está fazendo aqui?" perguntou curioso.

"Bem, eu estava no meu quarto quando você chamou por mim." Eu expliquei. "Você precisa de alguma coisa?"

"Seu quarto? Nosso quarto é no andar de cima, ma chérie."

Eu desajeitadamente brincava com a barra da minha camisa que estava usando desde manhã, eu ainda não tinha ido ver as roupas que Justin havia comprado. "Bem, eu pensei que o trato também em quartos separados. Quer dizer, ninguém do público saberia, certo?"

De alguma forma, seu maxilar foi travado e seus olhos demonstrava raiva. "Eu não vou deixá-la dormir em outro quarto diferente do meu, ma chérie. Já que somos um casal, nós vamos agir como um." Suas palavras pareciam tão firmes que eu não podia fazer nada além de obedecer-lhe.

"Eu-eu vou estar bem atrás de você." murmurei seguindo ele estreitamente para o quarto central.

"Eu já coloquei suas roupas no closet." ele acenou com a cabeça em direção a uma porta e eu fui até ela.

Abri a porta que revelou uma sala gigante para apenas armazena roupas. Era maior do que eu estava acostumada, tudo nesta nova casa era maior do que eu estava acostumada.

Fiquei surpresa ao ver que tudo foi posto em prática, Justin teve provavelmente alguém ajudando ele, ele nunca faria isso sozinho. Tirei minha calça jeans e minha camisa de botões.

Levei um bom tempo para procurar as camisolas e quando as encontrei eu franzir meu nariz em desgosto. Isso não era o que costumava usar para dormir. As gavetas estavam cheias de rendas e seda, era muito sexy. Peguei o que menos mostrava meu corpo.

Saio do closet e eu pego Justin tirando sua blusa. Ele estava de costas que para mim e que costas musculosas. A forma como a parte de trás de seus bíceps tatuados flexionava quando ele terminou de tirar a blusa me hipnotizou. Engoli em seco quando ouvir sua voz.

Bound || JB |Editando Onde as histórias ganham vida. Descobre agora