Introdução

618 71 13


PREVIEW

.


 Atirei a cabeça para trás em extâse, mordendo o lábio com força enquanto da minha garganta eram arrancados os gemidos mais sedutores que conseguia pronunciar, sentindo as suas mãos nas minhas ancas a puxarem-me enquanto se enterra cada vez mais em mim. Entrelacei os dedos pelo seu cabelo e puxei com raiva, apesar do prazer, contorcendo-me em volta do seu membro e sentindo as suas veias pulsar contra mim, arrancando um gemido do rapaz de cabelo cor de carvão.

-E agora? - Acabei por conseguir pronunciar, gemendo quando a sua mão colidiu com a minha nádega e fez um alto slap , - Diz-me que sentiste a minha falta. 

-Eu amo-te. - Sussurrou-me contra a orelha enquanto ma mordiscava com delicadeza e forçava as suas ancas para cima, penetrando-me com mais velocidade ao ponto de quase nem conseguir manter os olhos abertos.

-Cala-te e fode-me. 

Preciso de te tirar do meu sistema.

Só mais uma vez, sem sentimentos, apenas uma bela e rápida fod*.


.



Aqui têm a preview para esta sequela. Nossa, que as coisas vão logo começar a aquecer, até me dá calores. Mas algo não parece lá muito bem...? Fiquem atentas para o primeiro capitulo! Beijinhos!

COMMENT. VOTE. SHARE.

Reflection (Youth 2 JIKOOK/PT)Leia esta história GRATUITAMENTE!