capitolo ventidue

4.4K 423 763
                                    

Liam abriu os olhos lentamente ao sentir a brisa matinal cruzando as cortinas e atingir seu rosto. Sentiu os braços pesados com uma leve dormência e sorriu ao lembrar o que acontecera na noite anterior. Zayn dormia como um anjo agarrado em si. Seu peito subia e descia como se estivesse tendo o melhor dos sonhos. Zayn abriu os olhos e escondeu o rosto ao ver que Liam olhava para si.

- Bom dia meu amor. - Liam falou sussurrando e deixando um beijo nos cabelos de Zayn. - Estava tendo um bom sonho?

- Estava sim. - Sorriu. - Sonhei que eu dormia tranquilamente ao seu lado. E a melhor parte foi acordar e ver que meu sonho era real. - Deixou um beijo nos lábios de Liam que o trouxe para mais perto e começou um leve carinho nas costas nuas do moreno.

- Confesso que já passei noites em claro sonhando com o dia que teria você em meus braços.

- Agora você tem. - Fez carinho no rosto de Liam vendo ele fechar os olhos. - E se depender de mim ainda vamos acordar muitos dias assim juntinhos.

- Namora comigo, Zayn. - Liam falou de repente fazendo o moreno levantar a cabeça do seu peito e olhar diretamente em seus olhos.

- Eu pensei que depois do que aconteceu ontem nós já estaríamos pisando na igreja amanha. - Brincou e fez Liam soltar uma gargalhada gostosa. - E é claro que eu namoro contigo, já disse e repito que para você é sim sempre. - Impulsionou o corpo para cima do outro que estava deitado e beijou-o mais uma vez. - O que acha de repetirmos aquilo que aconteceu ontem, hum? - Sussurrou no ouvido de Liam vendo ele pressionar as mãos contra seu corpo.

- Eu acho que você tem ótimas ideias. - Sorriu safado contra a boca de Zayn e voltou a beija-lo calorosamente.

-x-

Depois de despedirem-se da cidade e do hotel, Zayn e Liam arrastavam suas malas pelos corredores do aeroporto com uma das mãos enquanto andavam de mãos dadas. A cena era uma das coisas mais tocantes que alguém poderia presenciar, qualquer pessoa que estava ali jamais vira casal com tamanha sincronia igual eles, pareciam estar na sintonia perfeita e era possível afirmar que namoravam há mais do que um dia.

Liam sentiu que Zayn estava mais calmo dessa vez quando entraram no avião, ele não mexia os dedos nervoso e nem batia a perna de forma descontrolada como estava da outra vez. Saber que Zayn sentia-se seguro quando estava consigo só fazia Liam se sentir mais feliz. Ainda não havia caído a ficha para ele que seu garoto era finalmente seu e que lhe amava de volta como sempre sonhou. Ele amava, não é mesmo?

- Por que está me olhando? - Zayn indagou ao ver que Liam não tirava os olhos de si.

- Eu acho que é só para tentar acreditar que tudo isso que aconteceu é real. - Respirou fundo. - Sabe, eu tenho medo de que quando a gente volte para a cidade as coisas mudem.

- Mudar como? - Zayn perguntou confuso mas logo entendeu o que Liam estava falando e abriu um pequeno sorriso. - Liam... o que eu fui aqui eu também sou lá, as coisas não vão mudar, confia em mim. - Pegou a mão do outro e deixou um beijo na parte exposta.

Talvez agora os papéis tivessem se invertido e Liam era quem precisava que Zayn lhe passasse um pouco de segurança.

- E agora você vai ter que me aguentar porque eu vou ser bem chiclete e não vou sair do seu apartamento! - Zayn continuou e Liam soltou aquela risada gostosa que Zayn adorava.

- É fácil te aguentar, faço isso há um bom tempo. - Liam brincou e recebeu um soco fraco do outro. - Por mim você pode até pegar suas coisas e morar lá.

Os dois sorriram e esperaram até que o avião decolasse. Liam abriu o notebook e começou a organizar o material de duas semanas que tinha para fazer uma matéria enquanto Zayn lia algumas revistas ou dormia.

Eternal BondOnde as histórias ganham vida. Descobre agora