Capítulo 1

66K 2.7K 284
                                    


   Pov – Alana

O telefone tocando ao meu lado me despertando. Primeiro enxergo as horas. Quase oito. Vasculho na mente os compromissos da manhã, tudo em ordem, não estou atrasada.

O barulhinho do toque continua a me manter desperta e levo o aparelho ao ouvido.

−Bom dia mamãe. – Minha mãe, Melissa Stefanos é de longe a mulher mais bonita e feliz que conheço. Herdei dela os olhos azuis e o gosto pela natureza, zero do seu talento artístico e zero da sua sorte no amor.

Meu pai, Leon Stefanos a ama mais que qualquer coisa no mundo e a trata como uma rainha. Os dois não desgrudam e isso sempre foi assim. Eu e Luka, meu único irmão e gêmeo, crescemos assistindo o amor dos dois brilhar diante dos nossos olhos.

Inspira e assusta, dá vontade de viver algo parecido ao mesmo tempo dá medo, um não pode viver sem o outro e essa interdependência é mesmo assustadora. Por via das dúvidas não faço questão de algo assim para mim.

Mesmo sabendo que são muitos os casais felizes e apaixonados na família Stefanos.

−Bom dia meu amor. Tudo bem?

−Tudo bem mamãe. – Respondo com voz de sono.

−Acordei você? Sinto muito, achei que já estava de pé.

−Não tem importância mamãe, eu tinha mesmo que sair da cama. – Me sento ajeitando os cabelos. Estou nos últimos dias de aula, prestes a me formar em biologia marinha. Um sonho se realizando. Ou parte dele. Ainda falta um trabalho.

Ser filha de um dos homens mais ricos do mundo não devia ser um problema, mas vai ser no meu caso.

−E seu irmão. Já de pé?

−O Luka mamãe? Duvido. – Ela ri. Eu e meu irmão dividimos um apartamento em Atenas desde que rumamos para a universidade. O apartamento que meu pai viveu no começo de sua vida quando voltou para Grécia depois de ter crescido em Nova York. Apenas por um curto tempo, até poder comprar a ilha de Kirus e tudo que tem nela e lá construir seu lar.

−Soube que vão passar o fim de semana em Boston. O que vão fazer em Harvard?

−Luka marcou umas reuniões com o Tyler, a July descobriu uma palestra com aquele biólogo que sempre falo. Mathew Connor.

−Eu sei. Vai vê-lo?

−É. Assistir sua palestra, apenas isso mãe. Ele nem sabe que existo. Vamos amanhã depois do almoço. Ficamos quatro dias, voltamos na terça pela manhã.

Caminho pelo quarto juntando roupas para o banho, separo um par de tênis enquanto conversamos.

−Se importam se formos juntos? Eu e o papai queremos passar o fim de semana em Nova York com seu tio Nick, na verdade seu pai quer mesmo é ficar com o Thiago.

Meu pai está encantado pelo bebê dos meus primos, Josh é de longe seu sobrinho favorito, é quase um filho, desde que Thiago nasceu ele não consegue ficar um mês sem ver o garotinho.

O pequeno está com dois anos é a carinha do pai, sorrio pensando nele.

−Vai ser ótimo mamãe, vocês nos deixam em Boston, seguem para Nova York e nos pegam de volta. – Temos um jato particular, mania de Stefanos, são pelo menos meia dúzia deles, cada um dos quatro irmãos Stefanos tem um, além deles, Josh e Lizzie que são os que mais viajam e os mais velhos, tem outro, July que estuda em Harvard com o namorado também usa um.

Paixões Gregas - Destinados a Amar (Degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora