Glorí?

14 1 0
                                    

Sentamos na minha cama e nos entreolhamos, não queremos comentar sobre o beijo que acabáramos de dar, "sinto que não quero dormir hoje" e sei o que ele quer dizer. Se dormíssemos, poderíamos acabar acordando e descobrindo que não havia sido real. "O que você quer fazer amanhã?" pergunto, mas não sei ao certo qual resposta espero. Ele continua me encarando e se aproxima, sei que será mais um dos inúmeros beijos dessa noite. Infelizmente seu movimento é interrompido com meu celular vibrando. "É Black" digo em voz alta observando a tela acesa, "Não quer atender?" "Tenho medo do que ela possa falar" "Não precisa ter medo, você por acaso acha que o sol tem medo de se por?" "Acho que não" olho novamente para a tela do celular, já não está mais acesa, e eu não tenho medo. Mas não quero ouvir a voz da minha advogada hoje, não depois do dia intenso que tive. 

"Não precisa pensar hoje" Lucca me olha enquanto fecho meus olhos prepara para dormir "Acho que não faço mais isso" e é verdade, não penso mais, não depois que conheci a insanidade presente em seus lábios. Não me sinto a melhor pessoa no momento, como posso me apegar ao homem ao meu lado sendo que até pouco tempo atrás meu coração pertencia ao Philip. Me sinto pior ainda quando sinto o toque suave circundando meu rosto, Lucca me observa enquanto finjo dormir. 


O sol bate e ilumina meu rosto, sei que é hora de acordar e sinto o calor do dia quente. Uma sensação de aconchego invade meu peito, sei que não é o clima que me deixa assim, sorrio antes de abrir os olhos. Lucca me encara. "Eu não me importo de vender minha cama se for pra ter essa visão todos os dias de manhã" 

Kitty. 

Sinto uma massagem em forma de carinho nos pés, sei que suas mãos pequenas acolhem meus dedos, olha para baixo e ela revira os olhos "Eu serei assim quando namorar?" e meu primeiro reflexo é dizer que não namoro, mas ela está feliz, e está se sentindo em casa. Anoto como lembrete de conversar com alguém sobre a sensação de achar que não é bom eu deixar Philip e grudar em Lucca. Jenna. Faculdade. Me recordo de que hoje é segunda, e que preciso ir para aula, tenho que conversar com a minha melhor amiga, minha advogada. Mas preciso também saber como farei com minha irmã. 

"O que achar de assistir uma aula de medicina, Kitty?" o sorriso se faz vasto no rosto da minha pequena enquanto Lucca faz exatamente o que eu precisava. Ela corre pelo corredor e coloca os sapatos, ouço um sussuro no meu ouvido "Vai falar com Black, eu mostro o campo para sua irmã e depois a deixo sã e salva em casa" "Isso é sério?" "Uma mão lava a outra S" é perceptível o modo de como cada pessoa reage em determinadas situações, mas o modo como comparo Lucca e Phil é simplesmente automático, eu saberia exatamente o que Philip diria "Eu daria minha vida por você" ou então "tudo por você", mal sabe ele como ser colocada como parceira é muito melhor do que ser vista como algo que não sou. Não posso ser má e ver defeito em todas as minhas lembranças com ele, mas em qualquer casal, frases como essa seriam românticas, para Philip e eu não. Ele era falso, nenhuma das palavras eram reais. Paro de pensar quando vejo Lucca parado na ponta da cama. Sou incrivelmente burra por pensar em outra pessoa do que não nele agora. 

A visão é de invejar, sorrio. Vejo Kitty pulando atrás dele e o abraçando. Eles se gostam, eu os amo. Família é o que construo. "Vocês não vão levantar nuuuuuuunca?" resmunga minha irmã em um tom que apenas as crianças em fase de adolescência conseguem reproduzir, drama e exagero na sua forma mais elevada.

O campus é o mesmo, não parece notar a reviravolta na minha vida. As árvores ainda fazem fotossíntese, as folhas estão verdes, as pessoas respirando, eu estou vivendo. Então isso claramente é um sinal de que devo continuar avançando no que faço, independente das atitudes que ando tomando, elas estão certas, já que o mundo ainda é mundo e eu ainda sou eu. 

Kitty decidiu que não quer mais andar de mãos dadas comigo, ela quer andar com Lucca. "Vejo você daqui a alguns dias gatinha" dou um beijo de despedida nela, e no cara com quem ela está acompanhada. Sinto que o chão irá desmoronar, mas ninguém parece notar que beijo Lucca e não Philip, então não me preocupo.

Vou em direção á sala 116 de Black, me sinto ansiosa para conversar com ela, mas não me deixo atropelar nenhum passo, preciso ter consciência de que não há nenhuma notícia. Bato na porta e sei que de que não há necessidade. 

"Serena querida" "Black" ela aponta para a cadeira na frente do enorme auditório, meus sapatos fazem barulho de acordo com cada degrau que desço. Sua mesa está limpa, sem os inúmeros papéis que fazem residencia ali. Sua feição é serena e me convenço de que não há nada para me preocupar. "Venho conversado com Martín sobre o caso, ilegalmente se posso dizer assim" sei que existe alguma coisa entre ela e o delegado, e tenho quase certeza que é amor. "Ele me aconselhou a contratar um investigador particular" não entendo o por quê "Martín me passou o contato de uma ótima investigadora, Glorí, o que acha da ideia?" "Eu terei mais informações?" "Com certeza" "Então eu fecho" "Ótimo, ela mora em Santa Barbára, assim como morávamos, será fácil para ela seguir os passos de Catherine e Márc" "A única coisa que eu não entendi foi, por que estamos contratando alguém para nos dar informações sendo que Martín é o delegado do caso?" "Ele está sendo tirado de jogo, e isso o preocupa, mas ele é de confiança eu posso jurar para você" "Não é preciso, eu confio. Obrigada Black" "Disponha querida, assim que Glorí me mandar qualquer coisa, eu te ligo" faço que sim com a cabeça e saio da 116. 

Jenna, sinto a falta dela, entrarei para a aula, mas mando uma mensagem antes."Sou muito idiota por me sentir mal gostando do Lucca mesmo depois do Philip ter acabado comigo ontem mesmo? (e quando digo acabar comigo é do meu emocional que falamos)" clico em enviar e segundos depois a resposta chega. "Você precisa me contar essa história melhor, mas Serena, pelo amor de Deus, Philip terminou comigo em uma hora, na próxima Jake estava em casa e estávamos nos beijando! Passo na sua casa mais tarde, beijos" Eu havia me esquecido disso, Serena estava muito melhor um dia depois que Philip terminou com ela, eu me perguntava como ela conseguia e agora eu entendo. O real sentido do amor é te curar quando todo o resto do dia tenta te machucar. Falando em amor, mando uma mensagem para Lucca "Aguentando a pequena?" e espero a resposta. 

Piso na sala e meu celular toca. É Jenna. "Loira, a gente se fala mais tarde" e ouço seu choro pesado, o mesmo choro que ouvi quando a encontrei no banheiro. "Me ajuda" ela implora em meio ás lagrimas, me desespero, mas sei exatamente onde ir. Desligo o celular e corro para o banheiro


FinalmenteWhere stories live. Discover now