Para quem nada tem, a espera acaba sendo um fardo com presença marcante e trazendo consigo suas comorbidades compulsivas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Para quem nada tem, a espera acaba sendo um fardo com presença marcante e trazendo consigo suas comorbidades compulsivas.

Uma olhada no horizonte, outra na estrada de chão com lombadas cor de areia. O algodão ainda está guardado dentro de seus botões, e o silêncio é extremamente desconfortável. Até que este lugar é bem nobre. O algodão é muito importante para as roupas simples com qualidade, e as lombadas da estrada me lembram da infância .

Mais uma olhada no horizonte, na estrada, no algodão.

A árvore sob a qual estou faz uma ampla sombra que chega até o meio da estrada. Ouço os pássaros discutirem por algo lá no alto mas falta luz para vê-los. Tem uma pedra alisada pelo tempo e onde muita gente já se sentou. Pessoas pobres e também ricas, sábias e ignorantes. A pedra não faz acepção de pessoas.

Essa mecha de cabelo ainda me incomoda e eu deveria tê-la cortado. Até que eu poderia conseguir algo cortante aqui, lascando uma pedra ou algo assim, o que implicaria em tirar os olhos do horizonte ... da estrada ... do algodão.

A espera é um hóspede incômodo, não acha? Impaciente com o ócio e desconfortável com o entretenimento. Talvez nos próximos segundos eles emerjam da linha do horizonte, durante o tempo em que eu contar até dez. Um, dois ... dez.

Eu tenho um graveto cuja ponta parece o dente de uma engrenagem. Se eu tivesse mais gravetos iguais a este eu poderia uni-los em um formato estrela e seria como uma engrenagem perfeita. Vejo a engrenagem projetada encaixando-se em uma corrente contínua. A imagem é reconfortante, com cada dente em seu devido compasso e movimento contínuo. Alguns movimentos não param depois de iniciados. Por um instante quase me esqueço de olhar o horizonte, a estrada e o algodão.

Deveríamos ter partido a pelo menos um mês. Dez minutos. Sério ? O horário foi combinado e mesmo assim eles demonstram este desrespeito. Isto não está certo. Estou perdendo meu tempo.

Uma engrenagem tem movimentos circulares perfeitos, cada dente em seu devido quadrante. Eles já deveriam estar neste quadrante.

Jeff mais leve que o arLeia esta história GRATUITAMENTE!