22

6.1K 549 10
                                    


Depois que deixou Léo, Ísis não tinha vontade de se relacionar com ninguém. A perda de seu bebê também foi tão difícil que ela não conseguia se abrir para o mundo. Relacionamentos amorosos estavam fora de cogitação.

Ela até ia à festas da faculdade, mas depois de bastante insistência das amigas. Muitos rapazes tentavam conquistá-la, mas era uma tarefa árdua e sem o resultado que eles tanto queriam.

Depois de quase quatro anos da separação de Léo, Ísis se relacionou pela primeira vez. Depois algumas vezes que se pode contar nos dedos. O relacionamento mais longo depois de Léo foi com um advogado. Ele era um cara legal, mas nunca chegou a preencher o vazio que Léo deixara. O relacionamento dos dois acabara quando ele precisou se mudar para São Paulo. Ele até chamou Ísis para acompanhá-lo, mas ela sabia que não o amava pra mudar a sua vida.

E assim Ísis viveu. Se realacionando com alguns homens tentando encontrar neles o seu Léo. E como não conseguia, ela o odiava ainda mais. Não entendia como não conseguia esquecê-lo mesmo depois da traição.

Depois que reencontrou Léo, Ísis percebeu que nunca deixara de amá-lo. Ela entendeu que o amaria pra sempre. Não tinha como fugir disso. Os dois nasceram um para o outro. Isso não era uma escolha. Era a verdade mais absoluta da vida dos dois.

****************************************************

Eu não posso nem dizer que estava triste por meio irritante namorado ter esquecido meu aniversário porque estava com muita raiva do meu chefe insuportável.

Enfim acabei a matéria. Passava um pouquinho das 18 horas. Imprimi o texto e me levantei pra encarar o desagradável do meu namorado/chefe. Bati na porta e entrei. Ele estava falando ao telefone, me fez sinal pra esperar.

- Ok...  Entendi. Não se preocupe, estaremos aí logo. - ele sorriu e me olhou. - Espero que seja um sim. .. Tchau.

Eu o encarava com um olhar nada amigável.

- Acabou? - assenti e entreguei a matéria.

Ele começou a ler, eu cruzei os braços e esperei impacientemente.

- Está muito bom. Acho que as suas matérias ficam bem melhores quando você as faz sobre pressão. - estreitei os olhos sem acreditar no que estava ouvindo. - Por que você tá me olhando assim? Eu estou sendo sincero. - falou ofendido.

- Eu já vou porque se eu continuar no mesmo recinto que você durante mais cinco minutos, certamente te mato. - ele gargalhou.

- Não seja tão sentida, Ísis. - ele sorriu. - Eu não posso facilitar as coisas pra você só porque sou seu namorado. Por ser minha namorada você tem que dar o exemplo. - eu juro que eu queria esganá-lo.

- Quem você tá querendo enganar, hein, Leonardo? Você fez isso porque eu ajudei o Fábio. Que vingancinha idiota. - ele sorriu me irritando mais. - Tchau. - me virei pra ir embora.

- Eu esqueci de te falar. - eu me detive mas não voltei a virar pra ele. - Tem uma festinha da escola do Caio agora a noite. - me virei pra ele.

- O que?

- É,  você me atrapalhou com esse atraso da sua matéria e acabei esquecendo de te falar. - inspirei com força. - Você vai?

- Claro que eu vou, né Leonardo. Eu jamais decepcionaria o Caio. - ele sorriu satisfeito e se aproximou de mim tentando me abraçar.

- Nem vem, Leonardo. - me afastei dele. - Eu não tô aguentando nem olhar pra você de tanta raiva que você me fez quanto mais que você me toque agora. - ele riu de lado e eu queria arrancar aquele sorrisinho.

Eu odeio meu ex-namorado (Finalizado)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora