Capítulo 40

345 37 58
                                    

“Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.”
— Roberto Shinyashiki.

Eu ainda não conseguia acreditar que estava voltando ao palco, era novo e ao mesmo tempo havia uma familiaridade enorme

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu ainda não conseguia acreditar que estava voltando ao palco, era novo e ao mesmo tempo havia uma familiaridade enorme. Porque sobre o palco era um dos lugares em que eu conseguia me desligar de tudo, conseguia fazer com que quaisquer pensamentos ruins se dissipassem e os bons ganhavam exaltação.

Coloquei-me diante do espelho, no banheiro ao lado do anfiteatro, que mais parecia um camarim grande, pois havia espaço para tudo. Trocas de roupa, preparação, montagem de figurino e maquiagem.

Estava praticamente arrumada, usava um vestido tipo camisola, porque ainda faltava colocar meu vestido oficial, a maquiagem já estava perto de terminada. Eu sabia que pedir ao Vega para que viesse dar uma ajuda com tudo não seria perda de tempo. O cara era o rei da organização.

Sobre a bancada, que fora reservada para mim, estava minha bolsa, minhas maquiagens, meu celular e então, um pouco mais afastadas, as violetas que Thomas prometera mandar. Ah, é claro, minha garrafa com antialérgico que a esposa do médico da Susan me indicara. Peguei o lencinho sobre meu ombro e cobri meu nariz chegando perto delas, busquei pelo bilhete que viera junto.

 Peguei o lencinho sobre meu ombro e cobri meu nariz chegando perto delas, busquei pelo bilhete que viera junto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

“Apenas olhe para cima e siga em frente, quero ver você brilhar hoje.

Com amor, Thomas.”

Sorri, mas ele não viria, teria que ficar com Susan para o que eles disseram ser o início da fisioterapia. 

No entanto, toda minha família havia confirmado, as gêmeas, Corine, Dalton, Bill e Marisa, Jenny, Patricia e Carl se comprometeram a vir, e eu não poderia estar mais feliz. 

Eu queria muito conseguir a vaga definitiva como professora no Instituto, porém poderiam surgir novas e até melhores oportunidades se eu fosse bem na apresentação com as meninas e se assim acontecesse eu poderia também ajudar o Arakluz de alguma forma. 

Também havia outra coisa que eu poderia fazer e o fiz, na tarde anterior eu fui à casa de Dalton para saber como estava tudo, o circo não estava afundado em dívidas, porém o incêndio trouxe vários prejuízos e seria ainda pior se não tivessem confirmado que o incêndio fora proposital. 

A Um Solo do AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora