Bullying

344 19 1

O professor Mathias contou uma piada que fez a classe inteira rir. Até mesmo James Allison, que tinha seu mau humor usual deu risada, embora Jake suspeitasse de que a alegria do rapaz fosse por causa de outra coisa. Fred Miller só estava algumas carteiras atrás dele, mas sem dúvida alguma os dois já estiveram muito mais próximos naquela semana. Era a segunda aula da quinta-feira, e todos os adolescentes ali presentes estavam interessados do que o professor dizia.

Imaginar que depois de vários meses sendo atormentado por James, agora sabendo que ele era exatamente aquilo que gostava de atacar, dava ao loiro uma grande satisfação pessoal. A vida é cheia de surpresas, mas quem poderia imaginar que James Allison guardasse esse segredo? Pelo visto ele realmente havia mudado, embora o loiro ainda não suportasse a sua cara.

Nunca vou esquecer tudo o que ele fez.

Atrás de Jake estava Dylan, encostado na parede e com os olhos castanhos fixados na frente da sala. O loiro olhou para ele rapidamente e lhe deu um sorrisinho. Dylan retribuiu e moveu os lábios para dizer um "eu te amo", sem produzir som. E atrás do skatista estava Joe Philips, com a mão no queixo. Naquele dia vestia uma camisa vermelha e seus cabelos negros pareciam muito sedosos e brilhantes.

Melissa estava a direita de Jake. A garota tentava anotar o máximo de informações que conseguia, escrevendo numa velocidade que Jake nem sabia que era possível. Ela percebeu que o loiro estava lhe olhando e deu um sorriso tímido. Gostava muito da amiga, mas não sentia mais a mesma coisa que antes. Seu coração agora pertencia ao skatista.

Lá na frente, Liza Owen estava de pernas cruzadas, os cabelos dourados estavam cheios de cachos e as unhas verde-lima chamavam bastante atenção. Desde que as aulas recomeçarem na segunda-feira, a garota não tinha lhe dado mais que um olhar. Parecia não ter mais nenhum interesse nele, ou talvez ainda estivesse envergonhada demais. Jake não se importava. Seus desejos por ela tinham ficado para trás. Tinha até excluído aquele vídeo do computador, para ter certeza de que não voltaria a vê-lo. Aquele era um novo ano e uma nova fase em sua vida.

-Amanhã vamos continuar esse assunto, não esqueçam de trazer os livros – O professor falou quando o sinal do fim da aula tocou.

A sala começou a se encher de vozes.

-Eai, confirmou aquilo? – Perguntou Jake ao skatista.

-Sim. Mas não vai ser por muito tempo, então não podemos demorar muito.

-Ok.

Os pais de Dylan estariam fora de tarde e Kevin tinha um compromisso. Seria a primeira vez na casa do skatista.

Joe Philips ficava muito curioso quando ouvia Jake e Dylan conversando daquele jeito vago, sem especificar nada. Gostaria de perguntar, mas não queria se meter na vida deles. Preferiu ficar na sua naquele momento, desejando que o tempo passasse mais rápido e pudesse voltar logo para casa. Havia recebido uma mensagem da irmã dizendo que sua encomenda chegara.

-Há quanto tempo você anda de skate Dylan? – O garoto perguntou de repente.

-Há bastante tempo – O skatista respondeu, virando-se.

-Como foi que começou? Eu já tentei andar uma vez há muito tempo, mas não fui bem.

-Ah, você aprende com o tempo, depois de praticar muito. Quando eu ganhei meu skate pela primeira vez, meu irmão mais velho me levou na pracinha lá perto de casa. Acho que foi assim que começou.

-O nome do seu irmão é Kevin né?

-Sim.

-Como ele é?

A Vida de Jake (Romance Gay)Leia esta história GRATUITAMENTE!