Acampamento Escolar

450 25 3

Jake estava quase pegando no sono quando uma bolinha papel atingiu o seu rosto. Ele não conseguiu descobrir quem tinha jogado, já que o ônibus estava cheio e barulhento, mas as suas principais suspeitas eram do grupinho de James Allison, sentados nos bancos da frente e que estavam rindo mais alto do que qualquer um. Dylan estava do seu lado distraído, a franja castanha quase cobrindo totalmente os seus olhos.

-Você não vai cortar o cabelo? – Melissa perguntou, sentada à esquerda do skatista – Consegue enxergar alguma coisa?

-Eu gosto do meu cabelo assim – Dylan respondeu – Já me acostumei. Será que falta muito pra gente chegar?

-Não – A ruiva respondeu – Já estamos quase lá.

O loiro não estava prestando muita atenção no que os amigos estavam falando.

-Nossa, que sono...

Jake bocejou e olhou novamente para a janela: a paisagem eram composta de árvores altas e um céu nublado. Já deveriam estar mais de uma hora naquele ônibus e ele já estava sentindo dores de tanto ficar sentado.

A turma do segundo ano da Colton High tinha sido escolhida para um acampamento escolar na Green Mountain Lake, e todos os alunos estavam animados com isso. Naquele momento Jake e seus colegas de classe estavam em um ônibus amarelo que se dirigia ao local do acampamento, subindo cada vez mais alto aquela montanha. A cidade de Hemiltown podia ser vista lá em baixo.

Era o primeiro sábado de outubro e o dia prometia muitas atividades que os estudantes seriam obrigados a fazer durante os dois dias que ficariam lá. Melissa era a mais animada de todas, já que conhecia o lugar. Dylan até que estava achando a ideia interessante, mas o que realmente lhe motivou a participar foi a possibilidade de ficar bastante tempo com Jake. E o loiro não queria absolutamente nada naquele momento, a não ser um lugar confortável para dormir.

-Parece que chegamos, olhe lá – Disse a ruiva, apontando.

Das janelas opostas, Jake viu que o ônibus havia entrado na área do acampamento. Quando o veículo finalmente parou, houve bastante tumulto para sair, mas já que não estavam com tanta pressa, os três amigos foram os últimos a deixar o ônibus.

-Todo mundo seguindo para perto do lago! – Falou uma professora em voz alta – O instrutor está esperando por vocês lá.

Jake, Dylan e Melissa foram andando em direção a um gigantesco lago, cuja água tinha um tom esverdeado, refletindo as altas árvores que se erguiam nos arredores. O lago era tão grande que não dava pra ver o outro lado, apenas uma grande ponte construída no centro. Além disso havia alguns barcos pequenos flutuando próximos da margem, provavelmente para alguma atividade posterior.

Quando o trio chegou ao aglomerado de alunos, um homem de meia idade usando uma roupa verde estava falando sobre o acampamento para os estudantes. Do seu lado estava um rapaz mais jovem, deveria ter seus dezoito anos e tinha um aparência bastante atraente. A maioria das garotas, e também alguns garotos, estavam mais interessados no belo rapaz do que nas instruções que o homem mais velho dizia.

-Vocês ficaram aqui até amanhã de noite, lembrando que não serão permitidos visitas a floresta sem supervisão está claro? O almoço será ao meio dia e o jantar as oito. Nas manhãs e na parte da tarde vocês farão as tarefas designadas pela nossa equipe. Alguma dúvida?

Um garoto levantou a mão.

-Aonde vamos dormir? – Ele perguntou.

-Se vocês olharem para a sua direita vão ver duas casas vermelhas. A primeira é onde os meninos vão dormir e ao lado é onde as meninas vão dormir. Lá também é onde vocês vão deixar as suas coisas. Mais à frente temos o refeitório e os banheiros, onde vocês irão comer e tomar banho no fim do dia. Mais alguma pergunta?

A Vida de Jake (Romance Gay)Leia esta história GRATUITAMENTE!