O Trabalho

427 26 1

Era o primeiro dia do novo semestre e Jake não estava com a mínima vontade de ir para escola. No momento que seu celular despertou naquela segunda-feira de manhã, o garoto sentiu um profundo desgosto. As férias haviam acabado e agora a rotina normal estava de volta. Tudo que ele queria era continuar dormindo, ter mais tempo de férias, mas infelizmente precisava encarar a realidade. Tinha tido um sonho tão bom naquela noite...

Mas já que não podia fugir disso, Jake pensou em algo para lhe motivar. Ou melhor, em alguém. E esse alguém era Melissa Harper. Seria bom encontrá-la na escola, tinha planos de se aproximar dela, fazê-la perceber que estava apaixonado. E também tinha seu melhor amigo Dylan Jones, que também era uma boa companhia, apesar dos dois terem se visto frequentemente nas férias. Pelos seus amigos, Jake Willians saiu da cama naquela manhã de agosto.

A rotina foi a mesma: Primeiro um banho quente demorado que sempre o ajudava a despertar completamente, junto com uma masturbação rápida e prazerosa. Depois de se arrumar e conferir a mochila no quarto, Jake desceu para tomar café da manhã com a família. E quando chegava o horário, ele se despedia e partia para a escola.

-Boa aula – Disse Laura, na cozinha.

-Até mais – Falou Edward, concentrado no seu jornal.

Jake fechou a porta da frente de sua casa e olhou para o céu. Sentiu a brisa matinal no rosto, inspirou fundo e começou a caminhada em direção a Colton High. A manhã estava de céu limpo e temperatura agradável.

Em menos de vinte minutos ele chegou a escola. Do lado de fora já havia vários adolescentes conversando, alguns bem animados com o início do novo semestre e outros nem tanto. Jake avistou Liza Owen e as amigas batendo papo animadamente próximo das escadas e percebeu que não assistia ao vídeo dela há várias semanas. Talvez desse uma olhada mais tarde, quando voltasse pra casa.

-E aí – Disse a voz de Dylan, que tinha acabado de chegar.

Os dois fizeram um toque de mão.

-Tá fazendo o quê aí parado? – Perguntou o skatista.

-Nada, só olhando as pessoas. Gostei desse boné, é novo?

-Sim. É de uma loja lá perto de casa, qualquer dia eu te mostro.

-Beleza.

Eles atravessaram a rua juntos e caminharam em direção a entrada da escola. Nas escadas, Jake lançou um olhar para Liza, que olhou de volta mas não disse nada. Ele não soube dizer o que o olhar dela significava, mas podia apostar que era alguma coisa entre desprezo e curiosidade.

Jake e Dylan chegaram ao corredor onde ficavam seus armários.

-Os livros ainda estão aqui – Falou Jake, depois de abrir o seu – Ficaram aqui as férias inteiras.

-Claro, quem iria mexer? Você que tem a chave.

-Tem razão.

O skatista estava guardando seu skate na parte de baixo do seu armário de metal quando James Allison se aproximou. O rapaz parecia estar de muito mau humor naquela manhã, abrindo seu armário com violência e tirando de lá alguns livros.

-Estão olhando o quê? – Perguntou James, depois de perceber que os garotos estavam com os olhos nele – Bichinhas.

James fechou o armário com muita força, fazendo o barulho ressoar por todo corredor e saiu andando.

-O que será que aconteceu com ele? – Jake perguntou.

-Não sei, mas espero que tenha sido algo bem terrível. Idiota.

A Vida de Jake (Romance Gay)Leia esta história GRATUITAMENTE!