Nova Rotina

600 35 3

Era uma manhã de sol forte e a turma de Jake estava tendo aula de educação física. Nos fundos da Colton High havia uma área esportiva composta por um campo de futebol, uma quadra poliesportiva e uma enorme piscina. O garoto só estava estudando naquela escola havia duas semanas, mas já sabia que sexta-feira era o seu dia favorito: as aulas eram mais tranquilas e eles tinham dois tempos de ginástica, o que era sempre muito bom. A única desvantagem era ter que dividir o vestiário masculino junto com todos os outros garotos, incluindo James Allison e seus amigos.

Naquela aula Jake, Dylan e Melissa tiveram que fazer alongamentos a pedido do professor (um homem de meia idade mas com físico bastante trabalhado). Nas aulas de educação física os alunos tinham que trocar de roupa, e naquele dia Jake vestira uma camisa cinza, um short preto e um tênis mais adequado para os exercícios. A classe estava formando um círculo do lado de fora da quadra e o professor dava instruções aos adolescentes.

-Agora vamos esticar os braços - Dizia ele - Vejam como eu estou fazendo e repitam. Isso mesmo. Esperem cinco segundos e então levantem as mãos para o alto. Certo.

Dylan tinha dito a Jake que estava com a maior preguiça de fazer exercícios, mas sabia que não tinha como escapar. Os meninos estavam separados das meninas no círculo, o que fez com Melissa ficasse sozinha do outro lado.

-Até quando vamos ficar nos alongando? - Cochichou Jake ao skatista.

-Se depender do professor, vamos ficar aqui amanhã inteira.

-Só espero que ele não nos faça...

-Agora todo mundo se preparando para correr! - Exclamou o professor, e então soou um apito.

-...Correr - Continuou Jake e suspirou - Que merda.

A turma então começou a correr em fileira, dando a volta pelo campo de futebol e passando próximos da piscina. Jake já estava bastante suado e não via a hora de parar. A única coisa boa nessa corrida era a visão que tinha de Liza Owen, na fila das meninas, bem do seu lado. O loirinho virava os olhos disfarçadamente e acompanhava o movimento dos seis da garota, tão volumosos graças a camiseta azul apertada que ela usava. Jake se lembrou do vídeo, que já tinha assistido mil vezes e torceu para que sua ereção não ficasse visível sobre o shortinho preto que estava usando.

Quando os alunos finalmente puderam parar, Jake estava bastante ofegante. O sol tinha deixado sua pele avermelhada e seus cabelos tinham ficado um pouco úmidos.

-Muito bem, agora vocês estão dispensados - Dissera o professor, que parecia não ter corrido junto com eles - Escolham a atividade que preferirem. Não quero ver ninguém parado!

Ele apitou mais uma vez e então se afastou. Jake caminhou até um banco de pedra próximo de onde estavam e se sentou para descansar. Dylan, também cansado, sentou-se ao seu lado.

-Eu odeio correr - Disse Jake, afastando os cabelos loiros da testa - Ainda mais nesse sol.

-Também não gosto. Mas eai, que você quer fazer?

-Não sei. Primeiro quero recuperar o fôlego...

Melissa se aproximou deles, naquela manhã usando um rabo de cavalo e vestindo uma camisa verde. A cor laranja do seus cabelos era ainda mais forte vista em um dia claro como aquele.

-O que vocês pretendem fazer? - Ela perguntou.

-Não morrer - Respondeu Jake - Você não está cansada?

-Um pouco. Mas eu gosto de correr. Acho que vou jogar vôlei hoje.

-Boa sorte então - Respondeu Dylan.

A Vida de Jake (Romance Gay)Leia esta história GRATUITAMENTE!