Escola nova

2.1K 146 22

POV Naruto
Acordo com o som do despertador nos meus ouvidos, olho no relógio e é 07:30... ESPERA, 07:30 ??? EU TÔ MUITO ATRASADO!!!
Vou correndo pra cozinha e preparo meu café da manhã, praticamente engulo tudo e vou para o banheiro. Faço minha higiene rapidamente, pego minha mochila e meus fones de ouvido e saio de casa, sorte que a escola não era assim tão longe e dava para ir a pé...
Ah, esqueci de falar algumas coisinhas sobre mim. Bom, meu nome é Naruto Uzumaki e tenho 16 anos. Nasci aqui em Konoha, porém com 10 anos fui morar em Tokyo com meus pais... Retornei esse ano para Konoha devido a morte de minha mãe. Meu pai achou melhor que eu retornasse pois ele é muito ocupado com o trabalho, e não queria ter que se preocupar comigo... Então estou morando sozinho, e hoje é meu primeiro dia de aula !!
***************************************
Finalmente cheguei na escola, eu estava muito animado pois tinha quase certeza que reencontraria muitos amigos de infância, e seria o começo de uma "vida nova" pra mim... Faz pouco tempo que me assumi gay e virei piada na minha antiga escola, e provavelmente não sofreria isso aqui, pois ninguém daqui sabia, acho que nem lembrariam de mim...
Estava andando, curtindo a música que tocava em meu celular quando me deparei com o portão da Escola de Konoha. Parei em frente e suspirei, logo depois voltei a andar, porém acabei esbarrando num menino. Ele era branco, tinha os cabelos negros e lindos olhos cor de ônix, usava um colar que provavelmente seria a insígnia de sua família... Parecia muito com um amigo de infância, cujo nome me fugiu da cabeça.
Fiquei encarando-o e ele fez o mesmo, um tempo depois eu quase que sussurrei um "desculpe", ele apenas assentiu e continuou andando, fiz o mesmo.
Boaaa Naruto, nem chegou na escola direito e já está passando vergonha...
***************************************
Tinha um grupo de meninas perto da quadra, como eu precisava me enturmar e também saber onde era minha sala, resolvi ir até elas.
Havia uma de olhos verdes e cabelo rosa, uma loira de olhos azuis e uma garota de cabelos negros e olhos perolados... Fui até elas e disse:
- O-oi, me desculpe interromper mas... Vocês sabem onde fica a sala 13 ?
A de olhos perolados me perguntou:
- Você é do ensino médio ?
Eu apenas assenti tímido.
Foi a vez da "rosada" responder:
- Nós também somos, pode vir com a gente, se quiser...
Estávamos andando, durante o caminho descobri que a loira se chamava Ino Yamanaka, a de olhos verdes se chamava Sakura Haruno, e a de cabelos negros se chamava Hinata Hyuuga. Elas pareciam ser legais...
Quando chego na sala, a primeira pessoa que avisto é ele, o menino que eu tinha esbarrado na entrada.Ele me encara, um olhar curioso, sinto minhas bochechas queimarem, tento disfarçar olhando para baixo e sento na primeira carteira que avisto...

***************************************
Oii pessoal !!! Espero que vocês tenham gostado desse primeiro capítulo... Estou gostando muito de escrever e tenho ideias muito legais para os próximos capítulos :)
~Observação~ a fileira de * que eu ponho significa quebra de tempo ;)
Comentem o que acharam e se puderem deixem aquele favorito gostosinho :3
Devo continuar ?
Um beijo e até o próximo cap ^^

I see you - SasuNaruLeia esta história GRATUITAMENTE!