☀36☀

13.7K 2.5K 2.1K

Nós entramos em seu apartamento, no quinto andar, era um pouco maior que o meu, tinha uma sala decente e algo que ele realmente podia chamar de cozinha, ao contrário do meu ape.

Era aconchegante, combinava com o dono, tinha aqueles tons claros, mas tinha uma bagunça charmosa por cima. Era visível que ele limpava, mas não arrumava... Era fofo.

- A gente pode fazer assim - Jimin tirou a mochila de minhas costas. - Você toma um banho e eu preparo um café. Que tal?

- Não - disse imediatamente. - Já foi demais aceitar entrar, eu não vou de dar todo esse trabalho... 

- Você está fedendo e teve uma péssima noite - Jimin abriu o zíper de minha jaqueta, com aquele típico sorriso de garotinho malcriado tentando enganar os pais. - Toma o banho e eu faço alguma coisa pra gente comer. Por favor.

Aish, Jimin, você complica as coisas.

- Mas eu não tenho roupa... - tentei encontrar uma desculpa. Não queria ficar nu na casa dele.

- Eu te empresto - Jimin correu para o que parecia ser seu quarto e voltou com uma toalha. - Tem uma escova nova na segunda gaveta da pia.

Eu suspirei derrotado, peguei a toalha e segui para o banheiro.

- Porque insiste tanto? - perguntei de dentro do banheiro, enquanto me despia.

- Gosto de gente cheirosa - ele respondeu. - E quero te devolver o favor de ontem...

- Que favor? - franzi o cenho e abri a ducha.

- Você me ajudou com o cara da moto - ouvi ele dizer. - Eu estava prestes a socar a cara dele.

- Aquilo não foi nada - sorri de lado. Olhei para os inacabáveis frascos de shampoo na prateleira e fiquei perdido, deve ser por isso que o cabelo dele brilha tanto.

- Tenho que parar de me envolver com babacas - ele retornou ao assunto.

Oh, Jimin, prazer, eu, o maior babaca de Busan.

- Porque ainda anda comigo, então? - perguntei e escolhi um shampoo aleatório para usar.

- Você não é um babaca - respondeu, eu ensaboei a cabeça, e escovei meus dentes com a tal escova nova. - Só não é bom em controlar seus sentimentos...

- Definitivamente - lhe respondi e ouvi ele rir. - Porque recusou meu convite ontem? Sabe, eu realmente queria sair para curtir com você...

Teve um longo momento de silêncio.

- Gosta de cebola? - perguntou depois daquele tempo.

- Jimin! - me enxaguei e me enrolei na toalha. - Sei você diz que nunca foi amado e tal... Mas não deve ser pra tanto. - deixei o banheiro, me sentindo extremamente desconfortável. - Eu não sou do tipo que apenas faz a coisa e esquece... Acho que você pode tirar uma base pelo meu exagerado apego ao meu ex.

- Não me leve à mal - Jimin saiu da cozinha, e antes de prosseguir, me lançou uma boa olhada, bem descarada. - É só que... Eu conheço a história. E você é um rapaz engraçado, trabalhamos no mesmo lugar, eu sei de seu amor pelo Taehyung, você beija como um noivo... Não quero ter esperanças.

Eu não entendi.

- Eu nem devia ter te chamado aqui - Jimin abaixou a cabeça. - Quanto menos envolvimento, melhor.

- Que quer dizer? - fiz uma careta involuntária, um olho quase fechado e a boca semi aberta. Jimin riu.

- Se troca lá no meu quarto - ele apontou para a porta.

Eu fui, já que não havia compreendido o que ele queria dizer. Em cima da cama tinha uma calça de moletom, uma regata e uma boxer preta. Eu as vesti e observei o cômodo à minha volta, era arejado, a cama era espaçosa e podia-se ver roupas amontoadas em um canto.

Eu fui até o espelho, e vi que a calça estava larga no bumbum, assim como a boxer, e a regata apertada. No espelho havia uma nota colada, e eu, intrometido, fui ler o que era, e nela dizia: devolver as roupas esquecidas do Mark, Gyeong e Chul. Devolver o relógio esquecido do Chenn e o óculos do Jinyan.

Oh, okay. Sua casa é bem frequentada, Jimin.

Voltei para o banheiro e peguei minhas roupas, guardei na mochila, não queria virar uma nota colada no espelho.

Quantos caras... E nenhum deles foi capaz de amar o Jimin. Eles são loucos?

//quero fazer um joguinho com vocês rs. criem comentários bem criativos, que toda sexta feira eu irei fazer um ranking com os melhores comentários da semana. deu pra entender? haha, espero que sim. votem e comentem //

Sunboy {jikook}Leia esta história GRATUITAMENTE!