1- Amber

8.9K 485 66
                                    

"Na vida passamos por vários momentos ruins e estranhos, como por exemplo, acontecer um acidente grave com alguém que você ama, ou as pessoas passam a te ignorar e tratar mal sem ter ao menos um motivo, mas nada disso me aconteceu, o que aconteceu comigo foi algo bem diferente disso, foi algo assustador e que eu não desejo a ninguém, principalmente às meninas."

-Amber anda logo se não o mercado vai fechar!

-Já estou indo mãe! - Peguei meu casaco de tricô no cabide e desci o mais depressa possível. 

-Até que em fim Amber! Robert vai cozinhando o frango para mim, enquanto vou ali no mercado rapidinho.

-Tudo bem, já está temperado?

-Sim, basta você tirar do saco e coloca-lo para assar. - Meu padrasto Robert e minha mãe Lisa estão passando por um momento de crise estranha no relacionamento.

-Então vamos mãe, tchau Robert.

-Tchau, minha princesa.

Fui para o carro deixando minha mãe para trás, enquanto ela conversava com Robert, virei o retrovisor para mim e fiquei arrumando meu cabelo bagunçado.

-Pronto, cheguei.

-Até que em fim, ficou me apressando tanto para fica discutindo com Robert.

-Não resmunga Amber, dirija logo isso aí e vamos.

Quando chegamos no mercado fomos direto para o corredor onde tinha tintas de cabelo.

-Pera aí, a gente não veio aqui para comprar as coisas que estão faltando para o almoço de amanhã?

Sim, mas eu quero pintar meu cabelo de vermelho.

-Um dia você vai ficar careca. - Cruzei meus braços e fui para o corredor de frios, escolhi um iogurte de chocolate, amo chocolate mais do que tudo. De repente comecei a sentir algo estranho, como se alguém estivesse me observando, um homem alto e forte me observava, usava a roupa toda preta e tinha olhos tão azuis quase brancos, o cabelo curto escuro que estava molhado e brilhoso. Ele me olhava friamente, depois de alguns segundos me olhando saiu caminhando pelo longo corredor e algo estranho aconteceu, ele sumiu do nada,como um fantasma, derrubei o pote de iogurte e sair correndo até minha mãe.

 Ele me olhava friamente, depois de alguns segundos me olhando saiu caminhando pelo longo corredor e algo estranho aconteceu, ele sumiu do nada,como um fantasma, derrubei o pote de iogurte e sair correndo até minha mãe

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-MÃE!

-Opa, Opa! O que houve?

-Você nem imagina o que aconteceu agora!

-O que foi? Fala logo.

-Um cara muito bonito estava me olhando e aí.... - Minha mãe me interrompeu.

-A tá arrasando corações né?

-Não é isso não, é que ele parou de me olhar e tava indo embora quando de repente sumiu.

-A para Amber, deve ter sido só apenas impressão sua, ninguém some desse jeito, já falei para você para de ler um pouco Harry Potter, já está te deixando louca.

Audrey - Um Demônio em Meu VentreOnde as histórias ganham vida. Descobre agora