Penúltimo Capítulo

87.2K 8.7K 615
                                    

Oi incríveis, tudo bem? Muito obrigada, graças a vocês esse livro entrou na categoria de destaques. Muito obrigada ❤ Estou passando por tantos problemas, e essa notícia me alegrou muito! Obrigada Deus! Obrigada amores ❤

************************************

Nota para a imprensa,

Sei que vocês merecem explicações, mas a verdade é que eu fui para o inferno e voltei. Sim, eu estive no inferno, mas Deus teve piedade da minha alma e colocou pessoas que se parecem com anjos na minha vida. Graças a amigos e o apoio que eles me deram eu percebi que estava destruindo a minha vida com o vício.

Minha autoestima nunca foi muito boa. Na escola eu andava pelos corredores sob olhares de nojo e repulsa, além de ter que ouvir palavras que cortam e ferem mais que uma arma. Tenho a impressão de que as pessoas não sabem o quanto uma simples palavra pode mudar a vida de alguém para sempre. De quanto uma palavra com um significado cruel pode machucar alguém a ponto de essa pessoa pensar na morte.

Durante anos eu me senti feia. Olhava no espelho e repudiava tudo aquilo que eu via. Eu não gostava de mim e permitia com que as demais pessoas me tratassem mal. Me olhava no espelho com raiva de cada gordura e flacidez que o meu corpo possuía, eu não conseguia me achar bonita, e quando eu finalmente me aceitei, coisas horríveis me aconteceram me obrigando a encarar a verdade. E a verdade é que vocês não aceitam nada que é diferente. Vocês apontam para algo, para alguém e ditam o que é belo. Sim, o mundo está mudando e vocês pregam hoje em dia várias filosofias de igualdade e diversidade, entretanto palavras bonitas só funcionam no papel. Nas escolas ainda repudiam as gordinhas, as mais magras ou as que possuem uma aparência que essa sociedade idiota chama de exótica e que, portanto, é feia. Cansei de vocês da mídia. Vocês me disseram como me vestir, como me comportar durante anos. Fizeram eu emagrecer com a desculpa idiota de que só assim eu teria uma multidão de fãs, porque ser magra é ser bonita e gente bonita chama a atenção. Graças aos seus conselhos eu me afundei, só voltei a superfície, porque Deus estendeu a mão para mim. Agora fico pensando se todas que passaram pelo o que eu passei vão ter essa mesma sorte. Será que elas vão conseguir se levantar? Olhar no espelho e sorrir para o seu reflexo ao invés de amaldiçoá-lo?

O que estamos fazendo de nossas vidas? Passamos o dia inteiro postando nas redes sociais cada segundo da nossa vida para que desconhecidos e conhecidos vejam o quão feliz nós somos, entretanto, as aparências enganam e por trás de uma bela imagem pode estar um coração partido. Por que fazemos tanta questão de mostrar para os outros a nossa vida? É algum tipo de competição? É a forma que encontramos para mostrar para os nossos amigos de que somos mais felizes e que vivemos mais que eles? Estou cansada disso. Estou cansada dessa vida de aparências. Eu prometi a mim mesma de que eu iria viver a minha vida sem me preocupar mais com a opinião dos outros.

Para os meus fãs eu digo: Me perdoem. Desculpa por eu não ser quem vocês achavam que eu fosse. E me desculpem mais ainda por eu não ter me aceitado do jeito que eu era. Eu devia ter continuado como a Ali do programa Fama. Aquela Ali era sonhadora, mesmo com grandes feridas no coração. Tudo que eu digo nesse momento a você que está passando pelo mesmo que eu passei é: não dê ouvidos as palavras maldosas que te falam. Se isso te machuca de uma forma prejudicial procure ajuda, converse com os seus pais. Acredite em mim, eles são as pessoas mais importantes da sua vida e se você não tiver um bom relacionamento com eles agora, no futuro isso vai fazer falta. Lembre-se de que você é linda e de que existe um Deus que a ama do jeito que você é. Ele não mudaria nenhum traço da sua aparência.

Ando lendo a bíblia esses dias, e eu sei o quanto é difícil perdoar aqueles que nos ofenderam. Mas eu não quero ter ódio no meu coração, e eu não quero ficar o tempo todo me lembrando do passado. Eu quero olhar para o futuro e viver uma nova vida. Não vale a pena ficar sofrendo. Está na hora de seguir em frente. Por isso eu perdoei o Jace, por isso eu o quero no meu futuro. Quanto aqueles que me feriram eu só tenho algo a dizer: "Pai, perdoa-lhes porque eles não sabem o que fazem".

Você pode contar comigo sempre, eu vou estar aqui para te apoiar. Eu já te amo e não preciso te conhecer pessoalmente para sentir isso. Seja feliz, seja feliz e sorria sempre.

Alison Reak.




A GAROTA QUE VOCÊ NÃO QUISOnde as histórias ganham vida. Descobre agora