›» Capítulo 24 «‹

1K 77 37

Gente, eu to aprendendo tanto com a Andie <3 Essa mulherrrrrrr szsz Boa leitura!

-----------------------------------

Andrea respira fundo antes de entrar no palco. A multidão de pessoas se calam esperando a música começar, e um último suspiro Andrea permite soltar. Eu continuo parado como uma estátua esperando a dança começar, e torço para que nada dê errado. Não sei se Andrea já dançou para muitas pessoas antes como está acontecendo agora, mas tenho a consciência de que não importa quantas vezes iremos nos apresentar, quando entrarmos num palco será a mesma coisa de sempre, com aquele medo de errar e a galera odiar. Porém, com Andrea eu sinto algo a mais. Ela pode estar com um receio, mas ainda carrega o sorriso branco e passa a confiança que é difícil alguém ter. É isto o que eu mais admiro nela: o brilho do seu riso misturado com a certeza de convicção que aprendeu a conviver.

Quando ouço as primeiras notas da música tocar, a minha vontade é de entrar naquele palco e acompanhar os seus movimentos de perto. A música calma invade os ouvidos de toda a multidão, e vejo o sorriso no rosto de cada um quando Andrea começa a se locomover por todo o local. Por mais que o ambiente seja grande demais para apenas uma pessoa, ela sabe aproveitar todo o espaço com sua dança.

Meus olhos param em seu quadril que balança conforme os acordes tocam. Num movimento sereno, ela conduz a música num equilíbrio que me deixa hipnotizado. Subo meu olhar para o seu rosto e me perco ali quando percebo que ela também continua com o olhar parado no meu. Os seus olhos verdes fazem com que eu apague a música que toca e lembre de quando eu cantei para ela numa das vezes que a vi dançar. Relembro de quando ela se movimentava e da minha voz rouca que saía em sintonia com o seu corpo, e sabia que poderíamos ser uma dupla. Sorrio com isso e deixo os meus lábios sussurrarem em sua direção a música que toca no momento.

And when I wake up

you look so pretty sleeping next to me

But there is not enough time

And there is no song I could sing

And there is no combination of words I could say

Quando ela percebe a sintonia que formamos juntos, solta um sorriso de troca e corta os nossos olhares, se envolvendo com a galera que curte o som extasiado ao vê-la. É assim que eu me sinto, e a cada dia que passa percebo o quão bom somos juntos.

It's always better when we're together

Yeah we'll look at the stars

when we're together

Não importa quantas vezes eu a ver dançando, sempre irei querer mais e mais. E é esse o pensamento que eu tenho quando percebo que a sua apresentação está acabando. Com um último movimento, a letra da música finaliza e Andrea sorri ao ver que conseguiu conquistar o público.

But I will still tell you one thing

We're better together

Andie agradece e saí do palco, vindo em minha direção e me abraçando em seguida. Passo meus abraços ao redor da sua cintura e coloco o meu rosto na curvatura de seu pescoço, deixando um beijo ali mesmo. Ela se separa de mim e me olha, selando os nossos lábios. No meio das pessoas, ignoramos quem quer que passe em nossa volta, e permito aprofundar um beijo calmo e pacífico. Ela me tranquiliza.

— Como fui? — pergunta. — Minhas pernas estão doendo.

— Como você foi!? Foi você mesma, isso é o que eu mais gosto — digo e puxo ela para mim, roçando nos nossos narizes. — Mas eu prefiro quando você dança só para mim e eu canto só para você.

Além do MarWhere stories live. Discover now