Capitulo Unico

7.9K 518 1.6K
                                    

Naruto e Sasuke sempre ficavam fora de casa ate a ultima hora do dia, aproveitavam até o ultimo momento que pudessem estar na companhia um do outro e brincar. Normalmente não importava se os outros garotos ficavam lá fora, de fato, era mais divertido brincar com mais amigo e as opções eram sem fim, eles poderiam ser heróis, policiais, jogadores... Eles poderiam ser tudo, mas o que mais importava no final do dia era que eles tinham feito tudo aquilo juntos.

Aquilo era tão comum, que seus pais achavam estranho quando eles não o faziam e apesar de todo o esforço para manter a infância deles intacta... É claro que eles descobriram que certas pessoas não eram reais com oito anos.

'Você acha que vamos continuar sendo amigos para sempre?' o loiro perguntou olhando atentamente para os olhos cor de ônix do moreno, aquela era uma mania do loiro, sempre que ele perguntava algo e precisava desesperadamente de uma resposta ele fazia aquilo.

Sasuke sorriu sem pensar e assentiu, acostumado as perguntas sobre o futuro que o amigo fazia, era ainda mais comum após um dia cheio quando ambos voltavam para o quarto do loiro.

'Por que não seriamos?'

O loiro pensou por alguns segundos e sem saber como explicar a serie de dúvidas que havia começado a ter sobre a vida deu de ombros.

'Eu não sabia que o Papai Noel era faz de conta' ele respondeu após um tempo e se perguntou se Sasuke sabia daquilo, ele esperava não ter arruinado aquilo para o melhor amigo.

'Eu sei' Sasuke respondeu simplesmente e segurou a mão de Naruto tentando acalma-lo 'Itachi me contou ano passado'

'Ano passado?' o loiro arregalou os olhos e Sasuke assentiu. Ambos estavam acostumados a andar de mãos dadas, ambos ignorando o fato de que um dia aquilo não seria mais fofo ou normal para todos 'Por que você não me contou?'

Sasuke pensou seriamente no assunto antes de responder e apertou mais um pouco a mão de Naruto.

'Eu esperava que fosse mentira'

Naruto assentiu sem saber como continuar, se Sasuke sabia sobre Papai Noel... Ele sabia sobre a amizade deles e estava esperando que o fim fosse mentira?

'Mas nossa amizade é diferente, Naruto' Sasuke falou notando a inquietação do loiro, que normalmente não conseguia parar de falar 'Nós somos reais e-'

Sasuke nunca conseguiu terminar o que ele queria dizer, naquele momento a prima mais velha de Naruto, Karin, entrou no quarto do loiro e encarou os dois curiosamente antes de anunciar que o pai de Naruto tinha terminado de fazer o bolo e eles poderiam enfim comer, ambos desceram e deixaram o assunto de lado.

________

'Eu espero que ela não ria' Naruto murmurou enquanto tentava arrumar seu cabelo naturalmente bagunçado em frente ao espelho do banheiro da escola, Sasuke revirou os olhos pela quinta vez naquela hora e suspirou antes de responder, notando que o loiro o encarava esperando uma resposta.

'Não sei por que você faz tanta questão de arrumar seu cabelo e se importa com a atenção dela'

'Sasuke!' Naruto choramingou quanto Sasuke se aproximou e bagunçou o cabelo do loiro.

'É melhor se você deixar bagunçado' ele explicou e tentou novamente bagunçar o cabelo do loiro.

'Desde quando você entende disso?' Naruto perguntou desconfiado, mas deixou que Sasuke bagunçasse seu cabelo.

'Desde que eu me entendo por gente' Sasuke respondeu com um sorriso convencido no rosto e foi a vez de Naruto suspirar.

'Achei que você não apoiasse isso'

Lost BoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora