☀25 ☀

12.5K 2.5K 1.2K

Jimin colocou as crianças para correr e saltar pequenos obstáculos, para aquecê-los, e nós ficamos lado a lado coordenando a garotada.

- Eu sei lutar - disse discretamente, e pelo canto do olho pude ver Jimin sorrindo sem mostrar os dentes. - Você me pegou desprevenido. De ressaca.

- Também bebi bastante hoje - ele piscou para mim.

- Eu sou fraco pra bebida - assumi.

- Eu vi - ele mostrou um sorriso forçado.

Eu tinha que perguntar.

- O que nós fizemos? - perguntei, com medo da resposta. - Não me lembro de nada.

Jimin suspirou pesado, estalando o pescoço.

- Aqui não é um bom lugar - ele finalmente disse

Qual é.

- Podem parar! - disse Jimin às crianças, e abriu um sorriso para eles.

Seus olhos sumiam quando sorria. Era fodidamente adorável.

- Jungkook sensei - ele quase ordenou com os olhos para que eu dissesse algo.

Eu suspirei. Precisava começar a ensinar alguma coisa aos pequenos.

- Vamos assistir e aprender sobre a performance mais básica do karate - disse e Jimin sorriu para mim. - Jimin sensei irá mostrar e eu irei explicar o que ele está fazendo.

Jimin os cumprimentou formalmente e assumiu sua posição, realizou a performance rapidamente e perfeitamente, me deixando um pouco embriagado. As crianças pareciam fascinadas.

- Agora irei explicar cada passo - eu disse e Jimin tornou a posição inicial, realizando a performance em fases lentas, enquanto eu explicava o que ele estava fazendo.

Era um pouco complicado ter que me concentrar no corpo de Jimin e explicar sobre os golpes ao mesmo tempo.

Droga, eu preciso tanto saber se fizemos alguma coisa enquanto eu estava bêbado.

Eu continuei a aula daquela forma, enquanto Jimin mostrava as ações, eu as explicava e então nós ensinamos alguns golpes iniciais às crianças.

Não acredito que perdi tanto tempo com cerimônias. Caramba, eu estava com saudade de ver a garotada cair e se levantar até realizar o movimento corretamente.

Jimin ajudou muito. As crianças simplesmente ficavam vidradas quando ele começava a se movimentar. Talvez eu também ficasse, mas isso não vinha ao caso.



//mais uma att no dia, porque aquela não mostrou quase nada. enfim, preciso expressar meu amor por niall horan e meus parabens pro meu amorzinho. É isso, votem e comente prfv!!//

Sunboy {jikook}Leia esta história GRATUITAMENTE!