Capítulo 4-Obrigado Nicholas.

10.3K 687 71
                                    

Obs:Mudei o Ator que faz o Nicholas, agora será esse abaixo.👇

Luna Rebstyn Narrando

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Luna Rebstyn Narrando...

Ainda estava no banheiro, pensando e orando tentando entender se deveria ou não aceitar a proposta de Nicholas.

Senti de repente uma paz no coração, e para mim foi uma confirmação de que eu podia aceitar em paz que tudo era um propósito de Deus.

Sai do banheiro e soltei todo o ar que estava guardado sem nem ao menos que eu percebesse.
Caminhei até a sala e Nicholas we estava sentando a minha espera para discutirmos sua proposta.

-Sente-se.

Sentei no sofá a frente do dele, meio desconfortável.
Ele me olhava, parecia buscar algo em meu rosto, talvez alguma expressão.

-Pode começar a contar direito sua proposta. Falei confusa e direta.

-Bom, meus pais não querem que eu continue na liderança da empresa sem uma mulher ao meu lado, o caso é que eu não vou nunca mais me apaixonar por mulher alguma por motivos pessoais que você não deve saber. Eles me perguntaram se já arrumei o amor da minha vida, e eu disse que sim, fingindo ter alguém, uma noiva, agora eles querem que eu vá passar férias na casa deles e eu preciso de uma falsa noiva, não apenas para as férias e sim por um ano para convencê-los de que é real o nosso "amor"! Ele falou e eu tentei assimilar tudo aquilo de uma vez só.

Não parecia ser tão difícil!

-Eu aceito.

-Você precisa saber tudo de mim, nem tudo, pois algumas coisas jamais contarei. Primeira coisa importante, eu tenho uma tatuagem nas costas com o nome da minha mãe e outra quase no mesmo local só que essa é uma fênix, segunda coisa, eu tenho alergia a coelhos, terceira coisa, eu detesto acordar antes das oito da manhã, quarta coisa, tenho mania de querer sempre tudo arrumado. Depois falo o resto! Ele disse e eu anotei tudo em meu cérebro.

-Você também deve saber sobre mim certo? Falei respirando fundo.

-Logicamente. Falou.

Eu já sentia que ia chorar, mais me segurei.

-Primeira coisa, perdi meus pais aos dezessete anos, faleceram em um acidente de avião, morei em um orfanato terrível e depois fugi de lá, indo parar nas ruas que ainda com tudo era melhor do que o orfanato que sofri tanto. Sou filha de Cristo, sou evangélica. Quero se possível um dia me formar em medicina em homenagem a minha mãe, ser uma boa médica como ela foi, acho que isso basta por enquanto. Falei, sequei uma lágrima solitária e coloquei um sorriso no rosto.

-Sinto muito por sua perda. Ele disse e por um momento vi sinceridade e compaixão em seu rosto, mais foi por um breve momento.

-Eles estão com Deus. Falei e sorri de lado.

-E você ainda acredita nesse Deus que deixou seus pais morrerem e deixou você sofrer. Ele disse e eu nem ao menos liguei, pois ele não conhece a verdade, não sabe o quanto Cristo ama ele, mais saberá se depender de mim.

-Onde irei dormir? Estou com sono, afinal minha vida não é fácil, pelo menos até agora. Falei e ele se levantou me levando até meu quarto.

Subimos a enorme escada e fomos para o segundo andar, lá tinha um corredor com várias portas, ele me mostrou meu quarto e era lindo, moderno e perfeito. Era em frente ao dele.

-Até logo Nicholas, desço logo mais tarde para jantar. Falei e ele assentiu e se retirou.

No meu quarto tinha um banheiro, limpo , com um espelho enorme e muito moderno. Tem até um closet em meu quarto! E já com minhas novas roupas, sapatos e o resto estava na minha cômoda ao lado da cama.

[...]

Acordei com alguém batendo na porta, falei para entrar e era Nicholas, ele entrou alguns passos a frente e me olhou brevemente.

-O que deseja Nicholas? Perguntei.

-O jantar está pronto, esperarei por você na mesa. Falou e se retirou.

Fui ao banheiro e tomei um breve banho e me arrumei um pouco, agora sinto que sou eu de verdade.

Não pela maquiagem, e sim pelo meu semblante mais feliz.

Desci a grande escada e fui em direção a sala de jantar, lá estava o Nicholas me esperando, ou melhor, ele já tinha começado a se servir

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Desci a grande escada e fui em direção a sala de jantar, lá estava o Nicholas me esperando, ou melhor, ele já tinha começado a se servir.

Me sentei ao lado dele e servi meu prato, era lasanha e outras diversas coisas, quanto tempo fazia que eu não via uma mesa tão farta?!

-Está uma delícia! Falei.

-Realmente, a cozinheira sempre faz tudo gostoso. Ele disse sorrindo(pela primeira vez). Ele é um homem sério demais.

-Como você consegui morar aqui sozinho Nick?

-Me desculpe por ter chamado-o de Nick, foi por impulso. Falei me corrigindo antes mesmo que ele falasse.

-Não, tudo bem, assim você ja treina para quando tivermos que fingir ser um casal para meus pais. Falou.

-Me acostumei com a solidão da casa, mais sempre tem um amigo ou outro aqui para me visitar. Ele completou a fala anterior.

-Não conseguiria viver aqui sozinha, só se fosse com meus pais. Eu disse é logo engoli em seco ao lembrar deles.

-Como eles eram?

-Eram um casal de apaixonados, papai e mamãe viviam se elogiando, como se todo dia fosse o começo do relacionamento deles novamente, o amor deles se renovava todos os dias, eram sorridentes e cuidavam sempre de mim, em tudo! Mamãe era linda, olhos azuis como os meus, cabelos pretos o contrário de mim. Falei e comecei a chorar.

Ele me abraçou, por incrível que pareça e acariciou meus cabelos enquanto eu chorava ao lembrar dos meus pais.

Casamento IndesejadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora