Capítulo 2

2.6K 275 37
                                    

Boa tarde Amorecos....

Em primeiro lugar mil perdões pela demora do capitulo, mas na semana que se passou estive um pouco ocupada com algumas coisas e não deu para vir aqui... Mas para compensar a todos  postarei mais um capítulo esta semana ok?

Amorecos, no capitulo anterior coloquei o vídeo que era para este capítulo rsss, estou mesmo envelhecendo rss, confundi tudo, portanto repeti o vídeo que diz muito sobre este capítulo. No mais agradeço as leituras, votos e comentários. 

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ainda no tempo da faculdade...

—Ah, para com isso Ju! Diz que vai, e fará o Lipe aqui Feliz! — a cara de cachorro pidão de Lipe é irresistível. Aliás, ultimamente tudo nele é assim, difícil dizer não quando ele está sorrindo. Não me julguem, mas impossível resistir a esse louro de cabelos arrepiados e olhos marcantes.

—Não acredito que só tem suco de uva nessa lanchonete de novo. Não aguento mais esse suco, além de não ser saudável. — Luciana coloca seu lanche na mesa, e resmunga ao mesmo tempo.

— Será que dá pra você parar de reclamar, e pelo amor de Deus, tomara que essa fase de saudável e ruim para saúde passe logo. Quero comer meu bacon em paz, sem que você me olhe torto.

—Eu concordo com ela Lu. Prefiro bacon, e quem gosta de bacon! — Está certo eu ruborizo na parte do "quem gosta de bacon", isso está ficando desconfortável.

Faltando apenas um semestre para eu e Felipe nos formarmos, minha cabeça anda a mil. A grande preocupação é: vou conseguir um bom emprego? Na verdade, os estágios que fiz não me renderam muita coisa, apesar de ter certeza da minha capacidade. Gostaria muito de me especializar em design de Interiores. Amo isso, mas não sei se terei condições financeiras para fazer isso, não agora. Então vou remando na esperança de algo muito bom acontecer.

— Ju? — A voz da Lu me traz de volta.

—Ham?

—Acho que você deve sim ir a festa da sua turma. E eu só não vou com vocês porque tenho que estudar para prova.

—Lu, eu amo você garota! — Felipe diz pegando uma folha de alface do prato da Lu.

—Quando foi mesmo que você começou comer igual a um coró? Esqueceu que crescemos comendo muito pão com salsicha e muita Bolacha Babel, com leite e achocolatado. Estamos vivinha e muito bem. Está na hora de parar com essa palhaçada. — Digo irritada, e pego o prato da lu. —Rita, faz um x-bacon pra Lu, ela está morrendo de fome! — Grito para Rita que pisca e sorri.

— Golpe baixo Ju. X-bacon é meu ponto fraco, e você sabe.

— Isso é para você aprender a não dar apoio para o Lipe. Eu sou sua amiga. Eu tenho sempre razão.

Curando Feridas ( Hiatus)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora