Passado sombrio parte 3

3.3K 311 51

Acordo com um pequeno peso em meu peito, suspiro ao olhar para baixo e ver suas orelhinhas quase sumindo pelos seus cabelos. O pequeno começa a se remexer um pouco até ficar com seu corpo por completo em cima do meu, tento tirá-lo mas acabo fazendo carinho e recebo alguns ronronos. Coloco a mão por debaixo da sua camisa alisando suas costas, o pequeno começa a se mexer e logo levanta seu rosto e suas orelhinhas.

- Bom dia papai - Diz se sentando na minha barriga

- Dormiu bem? - Observo Jungkook passar suas pequenas mãos pelos seus olhos e bocejar logo em seguida

- Sim. Jungkook fome - Ele faz um biquinho em seus lábios

Pego no colo e o levo até o banheiro para fazer suas necessidades e escovar os dentes - mas estava com ele o tempo todo o ensinando a usar cada coisa do banheiro -. Desço com o pequeno nos meus braços e o deixo em cima da mesa balançando seus pés. Vou até o armário pegando o pote de leite e começando a preparar sua mamadeira, depois de uns quatro minutos entrego a mamadeira para o pequeno que suga devagar. O mesmo termina de tomar seu leite e logo pede colo esticando seus pequenos braços.

- Acho melhor não ir se acostumando - O levo para a sala e o sento no meu colo

- Tarde demais - Ele se transforma em uma pequena bola de pelos e deita ainda no meu colo

Me lembro que hoje iríamos sair para comprar suas roupas, brinquedos e um andador. Ligo a TV e fico assistindo um filme qualquer só para me distrair. Passei a manhã toda assistindo filmes e séries só para passar o tempo já que iria sair com Jungkook, passo a minha mão pelo seu pelo para poder acordá-lo.

- O que houve papa? - Pergunta voltando a forma humana e bocejando

- Temos que ir no shopping comprar algumas coisas para você - Digo desligando a TV e o levando para o quarto começando a arrumar ele

Meu Pequeno Híbrido ~Jikook~Leia esta história GRATUITAMENTE!