She got a bad reputation.

16 2 2
                                    

Após longo minutos de conversa, Ellie descobriu coisas sobre Daniel. E por mais estranho que fosse, ele alegou que também havia sonhos como o dela.

Mas seu rosto era um borrão, com poucos traços de seu rosto, ele apenas conseguia visualizar com clareza suas roupas e escutar sua voz.

- Isso é tão estranho... - Ela brincou com o canudinho do seu copo por alguns segundos. Ellie se inclinou na mesa, sussurrando o mais baixo possível para que só ele ouvisse. - Você acha que podemos estar enlouquecendo? Tipo... perdendo completamente a nossa sanidade? Será que teremos que nos internar em alguma clínica para loucos?

- Acredito que não, Ellie. - Ele respondeu com a testa franzida. - A não ser que estejamos ficando loucos um pelo outro. - Ele riu e se encostou na cadeira de forma desajeitada, mexendo no seu jeans despojado.

Ellie, por algum motivo, relaxou os ombros. Voltou a brincar com o canudo, encarou o cardápio que estava na mesa e um sorriso torto surgiu nos seus lábios rosados.

Ambos talvez estivessem realmente enlouquecendo, mas seria pela a mesma razão. A razão que faz todos cometerem erros e mais loucuras. A razão mais sincera que existe.

Para amar, você precisa ser doidinho de pedra.

***

- Eles se conhecem pessoalmente há apenas algumas horas, como que se pode amar assim? Eles só se viam por sonhos, senhor. - Um dos agentes interrogou o seu chefe enquanto andavam por um corredor sem fim.

- Você sabe como é o destino Rob, não podemos mudá-lo. O que tem que acontecer acontece, independente do tempo que isso vai levar. 

- Isso é loucura! - Rob exclamou, mostrando a sua indignação. - Por que eu aceitei vir parar nesse setor? É cada caso que aparece... 

- Era o seu destino, meu querido Robs. - O seu chefe riu e entrou para a sua sala, fechando a porta atrás de si.

Robs balançou a cabeça e soltou um pequeno riso, pensando em toda a sua vida e no que o destino tinha reservado para ele até agora. Deu meia volta e foi para a sua sala, aonde havia outros destinos que tinham que ser preparados, analisados e arquivados.

***

Ellie e Daniel estavam voltando para casa, mas antes passaram um tempo no parque. Discutindo mais sobre as coisas estranhas que aconteciam com ambos. 

- Você acredita que sonhos podem servir como avisos? Ou visões? - Ellie parou de caminhar e voltou seu olhar para Daniel. - Sabe... estamos aqui agora. Entende? 

- Acho que de nós dois, você é a mais doida. - Daniel disse e eles riram.

- Você sabe, sonhamos um com o outro e agora estamos aqui. Você me encontrou depois, no meu escritório. Isso não pode ter sido mera coincidência. 

- Seria melhor se parássemos de pensar nisso, não é? - Ele colocou as mãos nos seus ombros,  incentivando Ellie a continuar andando. - Vamos ficar paranóicos.  

Ellie apenas voltou a andar e eles fizeram o caminho de volta ao escritório em que ela trabalhava. Andaram por alguns minutos e pararam na porta do seu trabalho.

- Bom, eu preciso entrar. Não devia ter deixado o meu trabalho... Me desculpe por ter corrido atrás de você. - Eles riram. 

- Tudo bem, isso acontece com frequência. - Ela riu ainda mais com os gestos dele. - Um homem como eu, quem resiste? 

- De qualquer maneira, obrigada por hoje. Foi divertido. - Ele sorriu em troca.

- Vou indo agora, deixei meu carro aqui perto. - Ele se despediu dela. - Nos vemos por aí? 

- Claro. - Ela sorriu e ele se despediu mais uma vez. 

Ellie entrou para o escritório e foi de encontro ao seu chefe, explicou o que tinha acontecido e ele ficou preocupado, disse que se ela precisasse podia ir embora mais cedo. Ela hesitou, e cumpriu o seu turno, já havia perdido muitos dias de trabalho.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2017 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Homem Dos SonhosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora