Prólogo/Apresentação

71.6K 2.6K 735


Prólogo

Lívia:Miguel, será que podemos conversar?

Ele afirmou com a cabeça e acenou para os amigos.

Miguel:Então, fala logo o que você quer.

Lívia: Eu queria perguntar a você o que está rolando entre nós? Pois depois do que acontece ontem eu amo...meio que não sei o que está rolando entre nós dois.

Miguel:Espera um minutinho aí que eu já vou te dizer.

Falou e foi caminhando em direção ao palco, quando chegou lá, ele falou algo no ouvido do DJ e logo começou.

Miguel:Eu quero a atenção de todos para falar uma coisa.

Falou e logo todos os olhares de atenção estavam sobre ele.

Miguel: Então, semana passada eu e meus amigos apostamos 1000 reais para tirar a virgindade de uma menina aqui da escola.

Quando ele falou isso meus olhos se encheram de lágrimas. Eu não estava acreditando no que ele havia apostado.

Miguel:Continuando, eu consegui tirar a virgindade dessa menina e eu queria dizer a ela, que ela tem que aprender a dá prazer a um homem. E só quando aprender a fazer isso ela procure um. Então eu queria chamar essa menina aqui no palco para vocês verem quem é, Lívia Ferraz venha aqui, para mostrar a todos quem você é.

Todos olharam para mim eu estava chorando horrores.

Miguel:Então como você não quer vir eu peço que por favor iluminem ela aí.

Ele falou e logo uma luz foi veio no meu rosto.

Os amigos dele foram até ele entregando dinheiro e então o mesmo olhou para mim e disse.

Miguel:Você vale muito dinheiro, mas da próxima tenta pelo menos satisfazer um homem.

Quando ele disse isso eu saí de lá correndo, estava com vergonha do que havia acontecido. Eu havia praticamente sido vendida, tinha vendido o meu corpo. Quando eu já estava um pouco longe dali começou a chover muito forte, o tempo havia mudado do nada e logo eu estava encharcada, enquanto a água da chuva se misturava com minhas lágrimas.

Cada gota que caía em cima de mim era um flashback. Meu celular não parava de tocar. Mas mesmo assim eu não parava. Corria tão desesperadamente que quando cansei, me joguei no chão frio do asfalto sujando todo meu vestido. Tudo tava tão estranho, eu só queria fechar os olhos e acordar desse pesadelo e foi isso que aconteceu, mas naquele momento eu apenas tinha desmaiado no meio da chuva.

_______••❤️••_______
Apresentação

Lívia Ferraz é uma menina de 17 anos que está no terceiro ano do ensino médio,filha única mora com sua mãe, pois é órfã de pai, uma menina muito estudiosa e meiga.
Melhor amiga:Isadora Oliveira.

Miguel Maldonado um garoto de 18 anos, que está no terceiro ano do ensino médio, tem uma irmã que se chama Ana Cecília, um garoto galinha e popular.
Melhores amigos:Caio e Gabriel

Ana Cecília Maldonado tem 17 anos está no terceiro ano do ensino médio,tem um irmão chamado Miguel Maldonado está voltando para sua cidade pois passou um tempo morando em Londres com sua avó.

Gabriel Hale tem 18 anos está no terceiro ano do ensino médio,filho único mora em um apartamento que dividi com o seu amigo Caio Medeiros,um garoto popular e galinha.
Melhores amigos:Miguel e Caio.

Isadora Oliveira tem 17 anos está no terceiro ano do ensino médio,filha única uma menina super meiga e extrovertida.
Melhor amiga:Lívia Ferraz.

Caio Medeiros tem 18 anos está no terceiro ano do ensino médio,filho único mora com seu amigo Gabriel em um apartamento,um garoto popular e pegador.
Melhores amigos:Miguel e Gabriel.

...Contínua

Contínua

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Consequências De Uma Aposta (Repostando)Leia esta história GRATUITAMENTE!