Cap. 14 - Acidente.

37.1K 2.6K 622
                                    

Três meses depois...

Esses três últimos meses foram maravilhosos. E horríveis ao mesmo tempo.

Aiden e eu estamos muito felizes juntos, tirando uma briga ou outra ocasionalmente, nós nos damos super bem e nos vemos todos os dias, ou pelo menos nós falamos por telefone.

Outra coisa boa que aconteceu foi que Preston me ligou semana passada, ele está pronto para retomar nossa amizade. Fiquei muito feliz.

Infelizmente, Kim ainda não está falando comigo. Só vejo ela no colégio, bom, quando ela vai para as aulas.

As poucas vezes que eu a vi, ela estava com a aparência normal, o que eu estranhei um pouco. Mas tinha algo diferente nela, ela parecia uma casca. Como se estivesse oca.

Jordan, pelo que Aiden me contou, não está muito diferente. Ele parou de levar mulheres para casa, parou de frequentar os encontros V8 e parou de beber. O que incrivelmente, deixou Aiden mais preocupado do que antes. Porque segundo ele, seria melhor que ele estivesse fazendo essas coisas, do que fazendo nada. Ele não está reagindo, e igual a Kim, parece sem vida.

Aiden e eu estamos muito preocupados com ambos, mas porém, não cabe a nós fazermos algo. Até tentamos, mas nenhum dos dois nos deixou ajudar.

As poucas vezes que tentei falar com Kim, ela gritou comigo e não me deixou falar nada. Me sinto impotente vendo o sofrimento da minha melhor amiga e não podendo fazer nada. Infelizmente, só posso ajuda-la se ela permitir, e ela não o fez.

Fico feliz em dizer que Aiden está limpo desde que nós voltamos. Ele não colocou nenhuma gota de álcool na boca ou fez uso de drogas, paramos de ir aos encontros V8.

Aproveitamos todos os momentos que podemos para ficarmos juntos, fazendo planos para o futuro.

Ele pretende retomar os estudos, já combinamos que vamos para a faculdade juntos. Combinamos também que no meu aniversário de 18 anos, que é daqui a dois meses, vamos assumir nosso namoro para meus pais.

                                                                       ***

Felizmente eu ainda posso usar a Kim como desculpa para dormir na casa de Aiden, minha mãe não fala muito com a Bárbara. No começo da nossa amizade, ela sempre ligava para a casa de Kim para conferir se eu estava dormindo ou passando a tarde lá, agora ela não faz mais isso.

Então, pelo menos uma vez por semana durmo na casa de Aiden, enquanto minha mãe acha que estou dormindo na Kim.

Estou ficando cansada de mentir, já fui quase pega várias vezes. Quanto mais você mente sobre as coisas mais fica difícil de lembrar o que você falou, tem que ficar se vigiando para não falar algo e se comprometer.

Estou morrendo de medo do que minha mãe vai fazer quando eu contar sobre Aiden. Ela vai ficar louca quando descobrir que ele não tem dinheiro, um nome importante, pais e ainda por cima é um ex usuário de drogas.

Estou jogada no sofá de Aiden pensando sobre a reação dos meus pais enquanto ele faz uma pipoca.

Ele me entrega a pipoca e se senta do meu lado, puxando a coberta.

Depois que o filme termina, vamos para cama.

Aiden faz amor comigo, lento e apaixonadamente, mas sem ignorar seu lado selvagem e controlador. Me dando mordidinhas, puxando meu cabelo e me comandando, mesmo quando estou por cima.

Depois de ambos conseguirmos nossa celestial liberação, adormecemos exaustos. Um nos braços do outro, como deve ser.

                                                                          ***

Paixão a Mil por Hora (Livro 1)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora