editado

| Memórias |

Música: VIXX - Memory [Hyuk ft. Ravi]

#Danbi On#

O Taehyung não sai dos meus pensamentos... Onde é que será que ele foi para não me querer dizer? E porque é que o Jungkook fez aquela cara de preocupado?

Tantas perguntas sem resposta. Espero sinceramente que o Taehyung me explique tudo, se nós somos namorados não devíamos esconder nada um do outro, mas parece que ele não pensa assim.

Os meus pensamentos são interrompidos por o som da campainha, vou até à porta e abro a mesma, revelando a pessoa que tem invadido os meus pensamentos. Kim Taehyung.

Tae: Danbi...

Eu: É bom que tu me expliques o que se passou hoje à tarde. - aviso

Tae: Eu vou explicar. Posso entrar?

Eu: Claro. - digo dando-lhe passagem para entrar

Taehyung entra e caminha até à sala, sentando-se no sofá preto. Fecho a porta de entrada e caminho até Taehyung, sentando-me a seu lado.

Eu: Podes começar.

Tae: Eu fui a casa de um amigo meu - Yongguk. Fui ter com ele e o seu grupo, eles tinham algo que eu queria, então o Yongguk ligou-me avisar para eu ir a sua casa.

Eu: E porque é que o Jungkook fez aquela cara de preocupado?

Tae: Ele não gosta muito dos meus amigos, por isso é que ele ficou assim. E antes que perguntes como é que ele sabia que era o Yongguk a ligar, eu digo-te já que ele já sabia que eu estava à espera de uma chamada dele.

A história parece um bocado confusa, mas vou deixar passar desta vez, ele parece estar a dizer a verdade, no entanto também parece estar a esconder-me algo.

Eu: Está bem. Mas para a próxima não me escondas nada. - digo - Somos namorados não devíamos ter segredos um para o outro.

No entanto eu estou lhe a esconder algo...

Tae: Eu sei pequena. E lamento não te ter dito logo no momento, mas eu estava com uma certa urgência para ir buscar aquilo.

Eu: O quê? - pergunto curiosa

Tae: Não te posso contar já, mas mais tarde quando eu estiver preparado eu prometo que te irei contar tudo.

Consigo ver sinceridade nos seus olhos e sei que está a falar a verdade.

Eu: Está bem, eu ficarei à espera.

Tae: Mianhae.

Eu: Não faz mal Tae, já passou. - sorriu

Tae: És mesmo a melhor namorada. O que é que eu fiz para te merecer?!

Eu: Assim deixas me corada. Queres ver um filme??

Tae: Estava a pensar noutra coisa. - diz com um sorriso perverso

Tae aproxima-se de mim e começa a beijar-me, a sua língua toca no meu lábio inferior pedindo permissão para entrar, ao qual eu concedo, o mesmo aprofunda o beijo enquanto as suas mãos descem até à minha cintura, o mesmo puxa-me para si, fazendo com que eu me senta-se ao seu colo.

Tae vai descendo os lábios até ao meu pescoço, onde chupa com alguma força, fazendo-me gemer baixo, as suas mãos entram para dentro da minha camisola, fazendo caricias na minha barriga. Assim que Taehyung agarra na bainha da minha camisola, puxando a mesma para cima, eu afasto-me rapidamente e lágrimas começam a deslizar pelo meu rosto.

Let Me Know × Kim TaehyungLeia esta história GRATUITAMENTE!