capítulo 13

2.1K 99 0
                                    


Bianca on!!

Enquanto Isa e Rafael foi olhar a casa pra eles. Eu e Lorenzo fomos la em casa pra buscar minha roupas .  Fiz duas malas grandes com minhas coisas. Peguei lesões brancos e Lorenzo ne ajudou a cobrir os moveis. Então fomos pro morro,conversando.
Eu: amor posso ti contar uma coisa ??
Lorenzo: pode meu amor!!
Eu: e que eu sempre tive vontade de aprender a atirar. Sempre tive vontade de ter armas,uma vez eu comprei uma mais não sei oque aconteceu  que meu pai  ficou sabendo que eu tinha uma arma, Ele pegou ela e nunca mais me devolveu.
Lorenzo: amor você vai aprender a atirar,eu vou ti ensinar.
Eu: obrigado amor.
Lorenzo: amor nosso quarto tem um cofre cheio de armas vou ti ensinar a senha por que se acontecer algumas coisas você sabe se defender.

Então chegamos no morro. E o Lorenzo parou na boka,e descemos e tava cheio de putas  e Lorenzo foi indo na frente. e então como eu não rosto de aparecer pra as putas  .kkkk.

Eu: amor me esperá .
Lorenzo: ta bom amor to ti esperando . -As putas ficou tudo olhando. Ate que chega um homem bonito.
Xxx: que e está Linda ai patrão??
Lorenzo: fica esperto meno e minha mulher.
Menor: desculpa patrão ,mais que ela e  mo gostosa ela .
Eu:obrigado acho que e menor ne ??
Menor: e sim patroa.

Então eu e Lorenzo entramos pra sua sala e ficamos la por muito tempo. Então fomos pra casa,chamamos e não tinha ninguém então fui tomar banho e o Lorenzo foi quer o que  tinha pra comer .Então terminei de tomar banho vesti pijama por que ja era 18:00 horas, desci e o Lorenzo esta me esperando pra comer. Acabamos e fomos pro quarto .Enquanto Lorenzo tomava banho me deitei na cama e fiquei mexendo no meu celular ate que eu vi uma foto minha saindo da boka abraçada com o Lorenzo com a seguinte legenda.

Quem diária o dono do morro namorando uma Patricinha ,que casal Lindo 👏💞.

Então como não gosto ne coloquei assim nos comentários.

Obrigado pelo elogio, e sim o dono do morro namorá  como se diz voces uma patricinha,e esta patricinha  que a ama muito.

Kkk ele ja acabou e ta aqui deitado meu lado nei vi ele deitando. Estava tão destraida.




A Patricinha e o Dono do morro Onde as histórias ganham vida. Descobre agora