Agradecimentos e Livro II

374 50 11

Dedicado a TODOS OS MEUS LEITORES

Pessoal, o livro I acabou, e deixo aqui meus agradecimentos a todos os maravilhosos leitores que se juntaram a mim nessa jornada épica que está só começando. Muito em breve (sério, já tá quase pronto) o volume II já estará no ar, e aqui vai uma prévia com capa e sinopse \o/

 Muito em breve (sério, já tá quase pronto) o volume II já estará no ar, e aqui vai uma prévia com capa e sinopse \o/

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Absolutos II: A Ascensão de Antares 

"Sempre que um Absoluto se ergue e trás consigo o caos para o universo, surge junto um herói que trará sua derrota. O Finalizador da Dança. O Restaurador da Luz. O Abençoado. O Iluminado. Ele é chamado de Antares!"

Um tempo se passou após os fatídicos eventos de Hamar, e Érico resolveu isolar-se, sentindo-se traído por todos os seus amigos.

Ele encontra novos companheiros e forma um grupo de Caçadores de Relíquias. Porém, houve um rompimento de seus laços com os Absolutos, e Érico vive na negação de que precisa deles para sobreviver.

Ainda assim, o passado é implacável, e o Destino do nono Absoluto, por mais que incerto, insistirá em trazer seus antigos companheiros e as pendências do passado de volta. Érico ainda é um Absoluto, e o peso desse compromisso continuará a persegui-lo, por mais que ele tente escapar.

E ai, empolgados? O que acharam do nome do segundo livro, da sinopse e da capa? Deem suas opiniões nos comentários  :)

Quando sair o volume II, irei marcar todos que eu sei que leram ou ainda estão lendo o volume I, pois essa transição de livro I pra II pode ser bem difícil. Eu publicaria tudo junto, mas gosto dos livros separados, com seus respectivos números de capítulos. Fiquem ligados nas novidades, e até breve, as publicações e avisos continuam nesse livro até eu lançar o próximo.


Absolutos I - A Sinfonia da DestruiçãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora