3

50 2 1
                                    

Pov's Marcco
Oi... Hoje meu dia foi brutal mas vai ser ainda mais brutal quando eu for visitar os meus primos...
Eu acabei se ficar solteiro... Na minha escola muitas meninas querem namorar comigo eles acham que eu sou como os outros que pega todas ,mas eu não sou...
Na próxima semana não tem aulas e eu vou ficar na casa dos meus primos os gêmeos Cruz...
Estive o dia todo em casa a jogar online com um rapaz ele era estranho ele usava aquelas asneiras para mudar a voz... Mas ele era bom ficamos empatados mas vamos ter uma desforra...
Eu não vou fazer como as raparigas e vos apresentar a minha família, mas eu vivo com a minha mãe e o meu maninho.
Não é nada de mais.
Vou tomar um banho e dormir...

Eu fiz o que tinha a fazer e comecei a ver uns vídeos de gamers no youtube até cair no sono....
Fiquem com uma foto minha...

Pov's AlexHoje o meu dia foi normal bullying na escola estar com os amigos,  joguei com um rapaz online mas eu usei alguns aparelhos pra mudar a voz e pensar que sou um rapaz, ficamos empatados mas combinamos uma desforra

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pov's Alex
Hoje o meu dia foi normal bullying na escola estar com os amigos,  joguei com um rapaz online mas eu usei alguns aparelhos pra mudar a voz e pensar que sou um rapaz, ficamos empatados mas combinamos uma desforra. Felizmente na próxima semana não tem aulas, vou ter férias de bullying. Vou jogar até me fartar.
Fui tomar um banho e coloquei o meu pijama. Fiquei a trocar mensagens com a Gabi e a minha mãe... Eu vou lá neste fim de semana, desde sexta até segunda de tarde.
Vai ser fixe porque decide ser youtuber e quero fazer uns vídeos com a minha mãe, ela é super fixe e me entende, vai ser brutal.
Vou dormir...
Uma foto minha??

Uma foto minha??

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


A Youtuber_HYATUS_Onde as histórias ganham vida. Descobre agora